Como tirar o visto para o Vietnã

Troca de informações sobre o Vietnã.
cruiserbrazil Mensagens: 9
Ter Mai 12, 2015 6:28 pm
No site da Embaixada do Vietnam em Brasília está explícitado que a embaixada não se responsabiliza pelos vistos tirados online mas que, o tal visto pode ser tirado SE o viajante fizer parte de uma excursão organizada por empresas do Vietnam. Ora, eu vou viajar sozinho e sem nenhum tipo de excursão pré agendada, então deduzo que tenho que tirar o visto obrigatoriamente na Embaixada. Estou errado? Será que alguém na mesma situação que eu já fez o visto online e comprovou que funcionou corretamente? Ah, sim, também vi um tópico na internet, dizendo que o governo do Vietnam bloqueou vários sites que faziam os tais vistos online, indevidamente. Confuso, né? Peço socorro!

drmancha Mensagens: 184
Qui Mai 28, 2015 3:59 pm
@cruiserbrazil neste tópico está muito bem explicado o que deve ser feito e como deve ser feito. Eu segui e funcionou.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 30, 2015 7:49 pm
Estou indo ao Vietnã em outubro, de navio. Pesquisando a respeito da necessidade do visto para quem chega ao país via cruzeiro marítimo, descobri que as próprias companhias de cruzeiro (ou pelo menos a Royal Caribbean, pela qual vou viajar) cuidam da emissão do visto para os passageiros, mediante uma pequena taxa. É o que diz neste link: http://www.royalcaribbean.com.br/customersupport/faq/details.do?pagename=frequently_asked_questions&pnav=5&pnav=2&faqType=faq&faqSubjectId=293&faqSubjectName=Destinos&faqId=3137

Fica a dica para quem um dia for ao Vietnã de navio,

cruiserbrazil Mensagens: 9
Qui Jul 30, 2015 9:11 pm
Eu acabei tirando o visto através da embaixada em Brasília. Mandei pelo correio e em uma semana estava de volta, sem problemas... vou agora em outubro, mas não vou de navio... vou de aéreo, por conta própria, sem agência de viagem.

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Sex Jul 31, 2015 6:28 am
Eu tirei o meu via embaixada. Inclusive pedi para mudarem o período de validade, pois mudei minha data da viagem, e geraram outro visto rapidinho.

Tudo ok, e economizei o que o despachante ia cobrar.

jeffers3147215320 Mensagens: 1
Ter Ago 21, 2018 12:09 am
Para informação, 

(Em: Novembro de 2017)

Como Tirar o Visto para o Vietnam na India em Nova Delhi
Visto necessário para entrar por terra ou barco.
Ir pessoalmente na Embaixada do Vietnam em Nova Delhi,

Valor: Rs 400 (Rupias)
Documentos: Passaport original
Cópia do passaporte informações pessoais (Preto e Branco)
2 foto 3X4

Assinar os documentos de solicitação
Você deixa seu passaporte original lá
Demora 3 dias, ou, menos dias pagando mais.





Booking.com

Voltar para “Vietnã”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio