Aluguel de equipamento de Ski & Snowboard em North Lake Tahoe: Black Tie Ski Rentals

Troca de informações sobre Lake Tahoe.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jan 31, 2014 6:58 am
Aluguel de equipamento de Ski & Snowboard em North Lake Tahoe: Black Tie Ski Rentals

Imagem

Site: http://northlaketahoe.blacktieskis.com

Quando planejamos uma viagem para um destino de neve sempre pensamos em tudo: hotéis, melhores resorts para esquiar, onde comer, onde fazer compras, entre outros. Só que muitos acabam se esquecendo do principal: o equipamento. Sem ele você não poderá esquiar ou praticar snowboard.

Poucas são as pessoas que possuem equipamentos próprios de esqui e snowboard. Será que vale a pena ter seu próprio equipamento? Tudo vai depender da periodicidade que você vai praticar esses esportes. Além do que transportá-los também não é uma tarefa fácil e agradável.

Alugar nas lojas dos resorts nem sempre é a melhor opção, pois os preços poderão ser abusivos e fora que você poderá perder muito tempo nas filas ao invés de estar se divertindo.

Em Lake Tahoe experimentamos o serviço da Black Tie Ski Rental, que oferece um serviço totalmente personalizado.

A empresa

A Black Tie possui 10 anos no mercado e está presente nos principais destinos da América do Norte, tais como: Califórnia, Colorado, Utah, Montana e Whistler. A empresa é referência no assunto e preza pelo conforto, agilidade através de um serviço diferenciado que atende dos iniciantes aos mais experientes.

O serviço

Você pode fazer a reserva on-line ou por telefone, passando informações básicas, como peso e estatura. Nós recebemos um formulário e rapidamente o preenchemos, enviando por e-mail.

Depois você só precisa aguardá-los, pois lhe entregarão tudo no seu hotel, no horário mais conveniente. O ideal é agendar para o dia em que você chegar, pois provavelmente neste dia você não irá esquiar. Eles levam mais de uma opção de botas para que você escolha a que melhor se adaptará, fazem todos os ajustes necessários e dão algumas instruções.

Caso você tenha algum problema com os equipamentos basta ligar que eles irão ao seu encontro o mais rápido possível e providenciarão tudo o que for necessário.

Na hora de devolver basta ligar que eles irão ao seu encontro. Caso prefira você pode deixar no Concierge do hotel, que se encarregará da entrega.

Conclusão

Serviço completo e atendimento extraordinário! Eles fazem tudo para agradar e dar o menor trabalho possível ao cliente, com todas as conveniências que estão ao alcance.

Os equipamentos novos e em excelente estado de conservação.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Juliana.

O Falando de Viagem viajou para Lake Tahoe a convite do North Lake Tahoe, voando American Airlines.





Booking.com

Voltar para “Lake Tahoe”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio