Singapura: modernidade, cultura, agito, compras e ótimas atrações turísticas na Ásia

Troca de informações sobre Singapura.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Set 30, 2015 6:19 pm
Muito lindo. Quem sabe um dia. Espetáculo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 14, 2015 7:30 pm
Fabio,

Gostou? Opinião parecia ou diferente da minha? Quero saber seu ponto de vista!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Nov 17, 2015 2:54 am
Gostei bastante! Adorei a mistura entre modernidade e antiguidade. E algumas atrações, como o Gardens by the Bay, são simplesmente sensacionais! Entre as melhores que já fui. Gostei muito da Chinatown de Singapura também - tanto que voltei lá 2 vezes.

O que me irritou foram os preços. Muito caro para comer. E apesar da infinidade de shoppings, com os preços de lá, não dá pra comprar nada. Isso faz com que Singapura perca quando comparada com outros destinos próximos, como Bangkok.

Por ter sido minha última parada após um mergulho pela Tailândia, Malásia, Vietnã, China e Hong Kong, Singapura me pareceu bastante ocidentalizada. Para quem busca uma Ásia mais "autêntica", recomendaria Tailândia e Vietnã. Mas essa "ocidentalização", pra mim, não tira o valor de Singapura como destino turístico.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 17, 2015 8:11 am
Todos com quem conversei lá falaram que se querem a Ásia autêntica é preciso ir além de Singapura e Hong Kong. Eu senti que na Tailândia realmente é bem mais autêntico.





Booking.com

Voltar para “Singapura”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio