Best Western - Hotel Sol Belo Horizonte/MG

Troca de informações sobre Belo Horizonte.
vfbvfb3 Mensagens: 261
Qui Jan 05, 2012 10:23 pm
Best Western - Hotel Sol Belo Horizonte/MG

Site do hotel: http://www.hotelsolbh.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Site da rede: http://www.bestwestern.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Reserva: Foi feita através do site da Best Western, o valor para o quarto Standard estava em R$220,00 + taxas, enquanto achei no Booking por R$160,00 + taxas. Enviado o formulário de equivalência de preço, foi ofertado o quarto por R$144,00 já com os 10% de desconto extra. Nota 10,0

Check-in: Um pouco burocrático como em todo hotel no Brasil, já que existe uma ficha para preencher com várias informações que demoram. Não necessitei de early check-in. Um carregador de malas já se prontificou levar minha bagagem ao apartamento e subir junto testar as chaves. O único porém foi ter 3 funcionários, e os 3 estarem atendendo e tiveram de chamar outra pessoa. Mas creio que seja culpa da demanda do horário e também devido as chuvas que vários vôos foram cancelados, ficando todos para o dia da minha chegada. Nota 9,5

Atendimento de cortesia: A sala VIP do Mastercard Black em Guarulhos estava sem impressora, sendo assim, eu necessitava de um comprovante impresso que iria utilizar aqui na cidade, o qual sem ele eu não poderia fazer nada. Enviei para o e-mail da reserva do hotel e solicitei para imprimir. O mesmo já foi entregue junto ao check in. Nota 10,0

Quarto 1 - Suíte Junior: Como sou cliente Best Western Diamond (mínimo de 30 noites qualificadas durante um ano) foi ofertado, com solicitação via e-mail como é necessário para o Brasil, o upgrade para a suíte júnior. O preço de tabela no hotel dela é R$566,00 e pelo site R$400,00, além das taxas.
Devido as chuvas enormes aqui em Belo Horizonte na data, entrou água pelo vidro da suíte, deixando uma parte molhada, apesar de ser pouca coisa. Liguei para eles e mandaram em menos de 3 minutos uma pessoa vir arrumar. Foi arrumado colocando uma contenção. Nota 6,0 - Problema é problema

No dia seguinte foi ofertado o upgrade para a suíte presidencial, que estará logo abaixo no review com fotos devido ao inconveniente, por eu ser um cliente muito especial para a rede.

Café da manhã:Na primeira diária comi tudo que tinha direito, várias opções de sucos, pães, bolos, doces, até aí seria nota 10,0. Na segunda diária fui as 09:10, o café é servido até 10:00. As colheres não tiveram reposição, sendo necessário solicitá-las e um salgado que estava algo tipo pão, presunto e queijo ralado estava acabado, peguei o último pedaço e pedi mais. Foi pedido desculpas e informado que não tinha, e as opções de doces/bolos eram bem menores (um sonho de doce de leite muito bom não tinha mais, somente na terça que vem, pois o cardápio muda diariamente). Nota 6,5

Suíte presidencial: Possui apenas 2 no andar, na verdade, 2 andares. Entrando encontra-se um corredor que já possui um banheiro e do outro lado uma cozinha, com uma bancada e já um frigobar e uma escada. Subindo as escadas possui forno para pizza, churrasqueira, banheiro da piscina e uma piscina privativa.

Pelo corredor ou "cozinha" chegamos a sala de estar, que é bem ampla, com TV 42" LCD, duas poltronas e um sofá enorme, e já um aparelho de ar condicionado.
Existe uma divisória para o quarto, que é muito confortável com uma cama tamanho king size, outra TV moldável para ajustá-la onde quiser, outro frigobar. Dentro da suíte existe o banheiro, com duas pias, um kit de amenidades fantástico (Pente, touca de banho, hastes flexíveis, sais de banho, espuma de banho, sabonete, shampoo, condicionador, hidratante, e algo que devo ter esquecido). Existe ainda uma banheira com hidromassagem. Nota 9,5 - Devido ao ar condicionado ser de parede

Referência:A tomada do apartamento não possuía o novo padrão de 3 pinos, que seria o do meu notebook, liguei na governança que ligaram na manutenção e fui prontamente atendido, trouxeram o adaptador para mim. Nota 10,0

Referência 2: Já havia guardado a bagagem hoje, no dia de saída, quando liguei na governança pedindo 1 kit dental (escova e pasta de dente). Quando a camareira foi levar, disse que haveria um custo de R$5,00 por kit, achei que ela estivesse brincando, mas estava realmente falando sério. Depois de dizer que não queria mais não ela acabou deixando gratuitamente. Somente pelo quesito de em menos de 4 minutos já ter levado irei dar esta nota. Nota: 5,0

Check-out: Muito rápido, perguntaram se houve algum consumo no frigobar, disse que não, ele já passou para a vistoria do quarto pelo rádio que em 2 minutos liberou o check out. Nota 10,0

Conclusão: Recomendo para o padrão 4 estrelas com bom custo X benefício, principalmente por reconhecerem os hospedes mais frequentes (Best Western Rewards nível Diamond). Falta melhorar alguns pontos, mas os funcionários são super gentis e tentam agradar ao máximo, sendo sem excessão, todos excelentes e prestativos e com sorriso no rosto, o que não costumo ver sempre.

NOTA FINAL: 8,4

Programa de fidelidade: http://www.bestwestern.com/rewards" onclick="window.open(this.href);return false; (Pode ser feito o Status Match, mas é necessário enviar cópia do extrato de noites em outra rede para considerarem, não apenas o cartão de nível elite).

E você, já ficou em algum hotel da rede Best Western? O que achou? Ficaria no Best Western Belo Horizonte? Conte-nos suas experiências!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

mjuliani Mensagens: 33
Qua Abr 08, 2015 3:50 pm
Tentei o que você fez quanto a reserva e recebi o seguinte:

Dear Mr. Juliani,
Thank you for contacting Best Western International.
We have processed your Low Rate Guarantee Claim. Unfortunately we regret
to inform you that the claim has been denied for the following reason:
The rate on Booking.com is a discounted rate since the original one R$
187.95 is strikethrough and offered at R$ 169,16.
Our terms and conditions read as follows:
Affinity Partnership, Association, Corporate, Group, Negotiated, Package
(e.g. those including flight, car, etc.), Wholesale, Opaque (i.e., those
that do not reveal the hotel name and location until after booking, such
as those available onPriceline.com and Hotwire.com), Discount, and
Promotional rates are not eligible for the Program.

Therefore the claim is denied because the rate found was a promotional
rate.
Thank you for submitting your claim and we look forward to your upcoming
stay. If we can be of further service, please do not hesitate to contact
us again.
Sincerely,

Giulia Meli | Customer Service Agent | Milan CRO
Via Vespucci 2 | Milan| IT| 20124
+39.02.63784.1 |fax +39.02.29007367 | bestwestern.com
email: [email protected]

Nem sei onde diz que é 'promocional', mas se não cobre tarifas promocionais, não cobre tarifas.
Já cancelei minha reserva. Vou ficar no Ibis mesmo





Booking.com

Voltar para “Belo Horizonte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio