Udon: O melhor restaurante japonês de Belo Horizonte

Troca de informações sobre Belo Horizonte.
raquelffurtado Mensagens: 1
Seg Out 07, 2013 6:30 pm
Udon: O melhor restaurante japonês de Belo Horizonte

Imagem

Para os amantes da boa culinária japonesa, o restaurante Udon é parada obrigatória na capital mineira. Localizado no bairro de Lourdes, um dos bairros mais nobres da cidade, o Udon conta com ambiente moderno, bom atendimento e um cardápio de primeira. A la carte, o restaurante oferece variedades sofisticadas para os clássicos temakis, makis e sushis, além de robatas, dyos especiais e pratos quentes.

A casa foi inaugurada em 2008 e já foi consagrada com vários prêmios, inclusive com o de melhor restaurante japonês de BH, por três anos consecutivos, pela revista Encontro. Possui também o certificado de excelência 2013 garantido pelo TripAdvisor.

Imagem

Imagem

Imagem

A casa oferece um Sushi bar para o caso de espera por mesa. Ali, pode-se observar os pratos sendo feitos e pedir alguma sugestão do cardápio para os Sushi Men.

Imagem

Imagem

Imagem

Depois da refeição, aproveite para caminhar pelo bairro de Lourdes e apreciar os muitos bares e restaurantes que dão charme a região.

Do "boteco" mais famoso de BH, o Tizé, ao charme incomparável do bistrô francês Taste Vin, Lourdes reserva excelentes surpresas para o apreciador da alta culinária. O restaurante Udon é mais uma confirmação dessa bela fama adquirida pelo bairro.

O restaurante abre diariamente às 18 horas e funciona até a meia noite. Aos domingos, abre também para almoço, das 12 às 16 horas. É possível fazer reserva pelo telefone (31) 3243-8005.
A casa possui serviço de valet e conta com opção Delivery durante o período da noite, até as 23 horas.

Endereço: Rua Gonçalves Dias, 1965, Lourdes.

Para mais informações, visite o site da casa: http://www.redegourmetbh.com.br/casas-udon

Bom apetite!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Out 07, 2013 6:53 pm
Essa bairro é realmente muito famoso pelos restaurantes!

Não conheço nada em BH, mas tenho vários amigos la que vivem me cobrando uma visita! E quando for, já tenho uma boa opção para jantar! Sou apaixonada por japonês!!

pcalixto Mensagens: 371
Ter Out 08, 2013 9:33 am
A poucos metros do Udon, tem um outro restaurante japonês que chama Kei, que também é uma excelente opção, eu até acho mais gostoso.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Abr 29, 2014 8:07 am
Também adoro japonês, mas para quem vem visitar BH e está de carro, não deve deixar de ir no restaurante Xapuri. Ele fica longe, depois do bairro Pampulha, mas vale por um passeio.





Booking.com

Voltar para “Belo Horizonte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio