FastPass+ Change Notification no Walt Disney World

Dúvidas gerais sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 16, 2014 7:43 am
FastPass+ Change Notification no Walt Disney World

Com o FastPass+ e o My Disney Experience ficou muito mais simples e prático se planejar para escolher as três atrações que você mais deseja ir com antecedência e horário marcado. O novo sistema da Disney tornou o processo consideravelmente mais simples.

A tecnologia trouxe também um efeito colateral, pois a atração desejada pode não funcionar. Caso isso aconteça não é preciso se preocupar, pois você receberá um e-mail avisando, como este que recebemos.

Imagem

Neste caso, a Space Mountain teve algum problema e ficou sem funcionar, então para o visitante não ser prejudicado o FastPass+ é estendido. Ao invés da janela de 1 hora é possível ir à atração do horário inicial até o horário de fechamento do parque.

Caso deseje, também é possível trocar a atração, com as opções que vem descritas no e-mail. A troca pode ser realizada pelo My Disney Experience ou nos quiosques espalhados pelo parque.

Por isso é sempre importante ficar conectado durante a visita. O Walt Disney World Resort oferece Internet wireless gratuita e com ótima velocidade para todos.

Boa diversão!

O Falando de Viagem viajou para Orlando com apoio do Walt Disney World Resort.

E você, já teve alterações em seu FastPass+? Como ficou sabendo? Gostou do sistema? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Dez 16, 2014 9:01 am
Disney sempre surpreendendo! Pensam em tudo mesmo! :)

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Dez 16, 2014 3:49 pm
Os caras não brincam em serviço. Estão sempre um passo a frente.

Hamlet Mensagens: 39
Ter Dez 16, 2014 5:18 pm
Padrao América! Top demais!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 16, 2014 7:45 pm
Mais que padrão América. Padrão Disney!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Dez 17, 2014 9:25 am
Sem comentários! Padrão Disney mesmo, falaram tudo. Já é um outro patamar!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Dez 17, 2014 1:20 pm
Tudo isso e ainda gratuito!! Só a Disney mesmo :D

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qua Dez 17, 2014 10:10 pm
Realmente é impressionante, mas não é gratuito... Aliás, longe disso... É um serviço adicionado a todos os outros pelo qual você pagou.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio