Tem trânsito em Orlando?

Dúvidas gerais sobre Orlando.
Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Abr 11, 2015 8:30 pm
O trânsito de Orlando é uma maravilha: os motoristas dirigem bem e as ruas são bem feitas e bem planejadas. Sempre tem movimento, mas flui muito bem. Só peguei engarrafamento próximo às entradas dos outlets poucos dias antes do Natal, como estava praticamente impossível entrar, refletia nas ruas em volta.

E a questão do sinal é uma das melhores partes. Pegava aqueles sinais para conversão à esquerda com filas imensas, mas quase sempre conseguia passar na primeira vez que abria, muito diferente do Brasil!

denmediotti Mensagens: 31
Ter Abr 14, 2015 2:57 pm
Eu fui em janeiro de 2014 e achei que tem bastante trânsito na cidade. Fiquei hospedado na região da Intl. Drive, e todos os dias no final da tarde o trânsito era enorme naquela região (principalmente no cruzamento com West Sand Lake - trânsito forte em todos os sentidos).

Também fui ao jogo da NBA pela West Sand Lake no final da tarde e quase perco o horário do jogo (mesmo tendo saído com muita antecedência do hotel).

Creio que em julho isso deva ser ainda pior.

Mas nos demais horários, o trânsito sempre fluiu muito bem.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 14, 2015 3:05 pm
Não sei se eu sou meio (ou totalmente ??) maluco, mas toda vez que eu dirijo em Orlando, eu ouço esta música na minha mente:
https://www.youtube.com/watch?v=E2VCwBzGdPM" onclick="window.open(this.href);return false;
É muito relaxante....
Já quando eu dirijo no Rio de Janeiro, eu ouço esta:
https://www.youtube.com/watch?v=BqS0NME_PZM" onclick="window.open(this.href);return false;
É um inferno... é como participar de uma missa negra...

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Abr 14, 2015 3:13 pm
Zardox tenho certeza que, no fundo, o Black Sabbath é o que não faz você querer passar por cima dos outros carros :lol:

É impossível ficar desanimado e estressado ouvindo Black Sabbath :D

Pra combinar com Orlando eu dirijo ouvindo muito Death Metal que nasceu ali pertinho, em Tampa ;)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Abr 14, 2015 3:17 pm
De fato, no cruzamento da Int'l Drive com a Sand Lake tem trânsito na hora do rush (não a banda, refiro-me ao final da tarde :lol:).

E nunca entendi por quê, mas meu GPS me mandava seguir em frente na Sand Lake e fazer um retorno láááá na frente para pegar a Int'l Drive, quando o caminho mais rápido era simplesmente virar à direita no cruzamento.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Abr 14, 2015 3:25 pm
:lol: Antes fosse a banda né baran (tá aí outra boa pedida pro trânsito de Orlando :D)

Meu gps também fez algumas loucuras em Orlando mandando eu dar uma volta pra chegar na Universal, peguei bem mais trânsito e, ao voltar outro dia resolvi passar direto a entrada que ele sugeriu aí o caminho alternativo foi melhor, mais rápido e parecia até mais perto. Vai entender...

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Set 29, 2015 6:05 pm
Única vez que peguei foi na Black Friday.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qua Set 30, 2015 2:44 pm
Eu moro em cidade pequena. Pra mim, cinco carros na minha frente é engarrafamento. :lol:
Em Orlando, teve alguns momentos com mais carros, mas nada que atrapalhasse o tráfego. Tudo muito bem coordenado e organizado.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio