As atrações dos parques de Orlando são totalmente seguras?

Dúvidas gerais sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Jan 09, 2016 7:46 am
Imagem

São vários os parques temáticos e aquáticos de Orlando e cidades próximas. São centenas de atrações, para todas as idades. Uma pergunta comum é: são seguras? A resposta é sim, são seguras. A segurança, aliás, é prioridade dos parques, que mantêm manutenção e testes diários para que tudo funcione 100% todos os dias.

A segurança com a altura mínima é constante e muitas crianças são barradas regularmente por causa de alguns centímetros a menos. Pessoas muito obesas também são barradas, pois dependendo do tamanho não é possível prender os equipamentos de segurança em alguns brinquedos.

A tecnologia usada nas atrações também é moderna. Atrações antigas frequentemente são fechadas para reforma e a segurança é item prioritário na modernização dos equipamentos.

É importante também sempre seguir as determinações dos funcionários, que sabem o que é permitido e o que não é.

Boa diversão!

E você, conhece Orlando? Achou as atrações seguras ou teve algum receio? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Jan 09, 2016 9:35 am
As vezes ficamos tristes quando por exemplo uma criança é barrada por ter 1cm a menos do que a altura exigida mas isso são regras e normas de segurança e devem ser seguidas a risca!
Eu confio muito no padrão de segurança dos parques mas acidentes podem sempre acontecer...

RafaMel Mensagens: 551
Sáb Jan 09, 2016 10:18 am
Existem relatos de acidentes?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Jan 09, 2016 10:43 am
Sim. Com mortes, inclusive. Mas todos por imprudência do imbecil, digo, do visitante. Por exemplo: ficar em pé no carrinho da atração.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 09, 2016 10:54 am
Problemas acontecem com frequência. Comigo nunca ocorreu, mas já vi muitas atrações pararem de funcionar e a equipe de segurança tirando os visitantes.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Jan 09, 2016 11:00 am
Ano passado um visitante inglês teve um pedaço de um dedo decepado na atração Pirates of the Caribbean pois não levou a sério a instrução de manter as mão dentro do barco todo o tempo.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Jan 09, 2016 8:55 pm
Eles são bem rigorosos mesmo, que deveria ser o normal, mas brasileiro (e latinos em geral) adora desrespeitar regras. Uma vez vi uma mulher levantar uma criança no brinquedo do Dumbo pra alguém de fora tirar foto, na mesma hora pararam o brinquedo e pediram que ela se retirasse. Não me surpreendeu ser brasileira.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Dom Jan 10, 2016 8:08 pm
Estive nos parques Universal Studios e Island of Adventure hoje e vi várias pessoas saindo do carrinho ou não serem permitidas a entrar: crianças que não atingem a altura mínima, adultos muito altos, pessoas acima do peso que as travas não funcionam...
Para ser seguro, todos precisam seguir as regras, os visitantes e os funcionários.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jan 11, 2016 7:24 am
Americano é neurótico com segurança. Obedecendo as regras não tem problema.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Jan 11, 2016 8:32 am
Acho legal que os pais vão com as crianças e, as vezes por 01 cm, não podem ir no brinquedo e ninguém reclama, saem numa boa. Fosse aqui o típico malandro ia dizer pro filho dar uma erguidinha no pé ou ia ficar reclamando e achando um absurdo por causa de apenas 1 cm. Também acho que as regras se cumpridas a risca garantem a segurança de todos, pois a imprudência de um pode custar caro pra outros que não tem nada a ver.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio