Tem mosquito em Orlando?

Dúvidas gerais sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Out 13, 2016 9:09 am
Tem mosquito em Orlando?

Mosquito, pernilongo, mosquito-prego, muruçoca, muriçoca, carapanã, carapanã-pinima, fincão, fincudo, melga, sovela e bicuda. O que eles têm em comum? São insetos terríveis.

Sempre que viajamos para determinados locais a dúvida sobre a presença de mosquitos é constante. Em Orlando, geralmente não há mosquitos, mas agora há preocupação com relação a epidemia do Zika.

Em Miami, por exemplo, há grande preocupação:
As autoridades de saúde norte-americana emitiram alerta para que mulheres grávidas evitem visitar a região de Wynwood, em Miami, e de Miami Beach. Na área, foram confirmados pelo Departamento de Saúde da Flórida casos de Zika transmitido localmente por mosquito. Também foram registrados casos de transmissão do vírus da Zika em outros locais do sul da Flórida.
Sugerimos a leitura: Epidemia de vírus da Zika em Miami

Como muitas vezes combinamos Miami com Orlando, é preciso se preocupar. Nos parques do complexo do Walt Disney World, por exemplo, há repelentes disponíveis em vários locais, para que os visitantes possam usar gratuitamente.

Por precaução, use sempre o melhor repelente disponível.

Boa viagem!

E você, já teve problemas com mosquitos em Orlando? Costuma usar repelente? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 13, 2016 10:51 am
Acho que nunca fui picado por mosquitos em Orlando.

A Flórida é cheia de lagos e pântanos, então acredito que em determinados lugares eles sejam um problema, mesmo sem a zika.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 13, 2016 4:02 pm
Eu e meu filho só tivemos problemas com mosquito uma única vez: no Animal Kingdom e mesmo assim foi numa única atividade (estou tentando me lembrar qual foi, só lembro que era um fila quilométrica e dentro de um local meio fechado e que dava "n" voltas....)... nem o passeio no safari os mosquitos (se havia) nos incomodaram...
Como Disney é sui generis...., de repente, estas picadas dos mosquitos fazia parte do show... nunca se sabe... ;)

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Out 13, 2016 6:00 pm
Nunca fui picada lá mas pra mim isso é normal! Os mosquitos me odeia! hahah

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Out 14, 2016 4:13 pm
Não lembro de ter sido picado nos EUA nem uma vez.

Já quando fui em Ilhabela devo ter sido picado umas 5 vezes por dia, e isso porque estava de repelente.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Nov 23, 2016 4:34 pm
O governador da Flórida, Rick Scott, anunciou hoje que a metade norte de Miami Beach está livre de transmissão do Zika vírus. De acordo com responsáveis pela saúde, a área não registra nenhuma transmissão do vírus há 45 dias. A parte restante de Miami Beach e a área de Little River ainda são consideradas zonas de transmissão, no entanto.

A área de Miami Beach que ainda está sob o impacto do Zika abrange cerca de 2,4 quilômetros quadrados entre as 8th e 28th streets.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Mar 02, 2018 3:57 pm
kkkkkkk, tem não. De vez em quando, um desembarca do avião junto com os brasileiros.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio