Dúvidas gerais sobre viagem para Orlando

Dúvidas gerais sobre Orlando.
lusouza Mensagens: 18
Qui Mai 15, 2014 7:12 pm
me desculpe ajudante, na verdade eu tive um problema de conexao e ao retornar acabei escrevendo no topico geral, achei que nao tinha sido salvo a mensagem anterior mas foram as 2...em 2 topicos diferentes, já fui respondida pelo Fabio, me desculpe novamente...

fnando Mensagens: 37
Seg Mai 19, 2014 10:30 am
Pessoal, tudo massa? este é mais um de poucos posts que comecei a colocar aqui no fórum. Peço desculpas se postei no lugar errado. :oops: Estou querendo montar uma viagem com minha namorada e mais dois casais amigos, total de 6 pessoas. NUNCA fomos no EUA, então a tão sonhada viagem seria Disney com Las Vegas, só que fui pesquisar no mapa e são cidades distantes. A princípio, pensamos em viajar Março do próximo ano. Isto é uma boa opção? Recife tem voo direto pela AA, MAS pelo que li os aviões são sucateados, teria a opção de viajarmos pro Rio um amigo mora lá e de lá, todo mundo seguir para Orlando. O que seria interessante nessa primeira viagem? Orlando e Miami Beach? realmente estou perdido. Ah! a ideia são de 10 a 15 dias. Obrigado pela força dos desenrolados nos EUA =D

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 19, 2014 8:08 pm
Olá fnando,

10 dias são suficientes para o básico.

4 dias = Parques da Disney
2 dias = Parques da Universal
1 dia = SeaWorld
1 dia = Busch Gardens
1 dia = Parque aquático
1 dia = Discovery Cove

E por aí vai. Com 10 dias tem que escolher bem os parques e realizar uma planejamento onde você possa ir às compras depois de sair dos parques, pois tem 2 shoppings e 2 outlets imperdíveis.

Sugerimos que leia as nossas matérias para entender melhor sobre a cidade.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 19, 2014 8:08 pm
Quantos dias em Orlando? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=495&t=8374" onclick="window.open(this.href);return false;

fnando Mensagens: 37
Qua Mai 21, 2014 8:32 pm
Ajudante, MUITO obrigado pela ajuda. Mas tou vendo que devemos mudar a data, antes era em Março, mas tinha o Spring Breaker. Devemos ir agora Meados de Fevereiro pegando Um pedacinho de Março. Não queremos passar os 10 dias em Orlando, queremos visitar alguns parques (os mais tradicionais, vamos dizer assim) e Aproveitar um pouco de las. Só que não encontrei solução para ir pra Las Barato. Recife > Mia é mais barato que Recife > MCO. Pensei em chegar em Mia pegar o carro alugador e ir pra MCO. De lá ir pra Las, só que eu não sei como voltar de Las direto pro Brasil. E o que vocês recomendando? Orlando, Miami e Nova York ou Las ou apenas essas duas cidades? estamos planejando 15 dias no máximo.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 21, 2014 8:36 pm
Olá fnando,

Recomendamos que você leia as matérias sobre os destinos e decida. Não existe certo ou errado, pois cada viajante tem o seu perfil. Tem gente que fica 3 semanas em Orlando e acha pouco. Tem outras que ficam 1 semana e acham suficiente.

Exemplo: como vamos te indicar um prato de comida sem te conhecer? Podemos recomendar o camarão e você ser alérgico. Por isso nada melhor do que se informar e decidir.

fnando Mensagens: 37
Qua Mai 21, 2014 8:37 pm
Hahahhaahah, verdade ;) Obrigado!

GuilhermeSG Mensagens: 314
Sex Mai 23, 2014 3:01 pm
fnando,

Procura comprar s trechos das passagens tudo junto para não perder franquia de bagagem.

Ano passado fiz isso que vc está querendo fazer, 5 dias em Las Vegas e 14 em Orlando. Saí de GRU e fui pra Las Vegas, depois peguei um voo de Las Vegas para Orlando, e por fim MCO - GRU.

O bom é que cada pessoa pode levar 2 malas de 32 kg nos voos internos.

Boa sorte.

fnando Mensagens: 37
Sex Mai 23, 2014 3:31 pm
GuilhermeSG, muito obrigado pela dica! Descobri esta forma ontem, para quem não sabe, é só ir no site da TAM ou AA American Airline e colocar para refinar a busca, lá você escolhe Multi-cidades ou vários trechos. Desconhecia esta opção. Engraçado que sai mais barato você fazer esse "pinga-pinga" do que o voo direto. exemplo, o voo direto Rec > Mia estava em R$ 2.777,25 (por pessoa), Fazendo; Rec > Mia... Mia > Las... Las > Rec ficava R$ 3.270,00

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jul 05, 2014 11:58 am
Posso falar português em Orlando? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=495&t=9044" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio