Dúvidas gerais sobre viagem para Orlando

Dúvidas gerais sobre Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 26, 2014 6:06 pm
Os hotéis da Disney aceitam encomendas? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=495&t=7963" onclick="window.open(this.href);return false;

DehSiq Mensagens: 4
Ter Fev 04, 2014 9:03 pm
Boa noite;

Gostaria muitíssimo da ajuda de vcs...

Eu e meu noivo estamos planejando passar a lua de mel em Orlando e gostaríamos de dicas de hotéis, empresas de aluguel de carros, restaurantes... Gostaríamos de aproveitar ao máximo nossa viagem, ir em todos os parques, fazer compras. Temos pesquisado, porém, são tantas opções de hotéis, que não conseguimos definir um que dá fácil acesso aos parques e as lojas.

Poderiam nos ajudar...

Já li outras dicas de vcs que já está ajudando ;)

Fico no aguardo;

Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 04, 2014 9:18 pm
Olá DehSiq,

O primeiro passo é ler as nossas matérias. Pelas suas perguntas percebemos que você ainda não leu, então sugerimos começar essa etapa para planejar melhor a sua viagem.

Todas as perguntas feitas por você já foram respondidas por nós. Para achá-las com mais facilidade você pode usar a nossa busca.

DehSiq Mensagens: 4
Qua Fev 05, 2014 4:20 pm
Olá;

Obrigada pelo retorno.

Li algumas dicas, porém, não me esclareceu com relação a hospedagem, continuo com a duvida de qual é o melhor hotel para me hospedar.
Minha duvida é, vale mais a pena me hospedar em um hotel dentro do complexo ou na international drive?
Poderia passar dicas de bons hotéis para lua de mel?

Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 05, 2014 4:24 pm
Olá DehSiq,

A resposta é a mesma: ler as matérias.

Clique em Hotéis em Orlando e leia as várias matérias que temos sobre o assunto.

DehSiq Mensagens: 4
Qua Fev 05, 2014 4:55 pm
Bom eu já li, já fui em hotéis Orlando e já li algumas matérias e realmente já li, não tenho o pq mentir.
Porém, não esclareceu minhas dúvidas.
Achei que vcs ajudariam, pelo visto me enganei.

Sem mais.

DehSiq Mensagens: 4
Qua Fev 05, 2014 6:38 pm
Aff... Quanta má vontade, falta de compreensão, entendimento e propaganda enganosa.
Se o objetivo é que as dicas do site só sejam lidas, deixem isso claro, não disponibilizem a opção de tirar dúvidas e receber mais dicas se não estão afim de fornecer mais informações. Sinceramente minha intenção só era tirar algumas dúvidas, não receber respostas curtas e grossas e falta de educação. Sinto pelo incomodo e meu aborrecimento.

Sem mais.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 05, 2014 7:12 pm
A gente ensina a pescar, mas não pescamos para você. Em todas as suas mensagens está claro que você só quer as respostas prontas, mesmo elas já estando nas matérias.

Na sua primeira mensagem fica claro que você não leu nada pelo nível das perguntas.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qua Fev 05, 2014 8:37 pm
Está tudo tão mastigado nas matérias... A preguiça mata mesmo né?





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio