Dúvidas gerais sobre viagem para Orlando

Dúvidas gerais sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Jan 19, 2014 1:50 pm
Imagem

Você está com viagem marcada rumo à Orlando? Que maravilha! O destino número 1 dos brasileiros é realmente mágico e encantador. Um destino onde você chega e já sente vontade de começar a pesquisar uma nova passagem aérea.

A cidade é uma das que exigem o maior planejamento possível. São muitos os parques temáticos, as atrações, os shoppings, outlets, hotéis, restaurantes e muito mais!

Você tem dúvidas? É normal. E provavelmente você ainda nem sabe que terá muitas outras dúvidas sobre a viagem.

O Falando de Viagem tem publicada centenas de matérias sobre Orlando. Todas são bem completas e com muitas fotos para ilustrar. A leitura dessas matérias fará você viajar melhor.

Tudo sobre Orlando no Falando de Viagem

Sabemos que nem sempre é fácil encontrar a informação desejada, por isso temos um sistema de busca muito eficiente, que lhe ajudará bastante. Caso você não encontre, faça aqui a sua pergunta, que iremos lhe encaminhar para o local correto.

O nosso Ajudante tentará ajudá-lo da melhor forma possível.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

henriquebasa Mensagens: 59
Seg Jan 20, 2014 8:03 am
Tudo que eu precisava nesse momento, o Falando de Viagem fez, um canal aberto sobre Orlando para um desesperado viajante de primeira viagem ;) .

Estou com uma dúvida que é em relação aonde se hospedar. Ganhei 5 diárias em um hotel em Orlando, que fica a 5 milhas da Disney Downtown (Perto dos parques pelo que eu vi no mapa), porém vou ficar 8 noites e preciso me hospedar mais 3 noites em algum hotel e está ai a minha duvida:

Ficar ou não em um hotel dentro da Disney?

Somos em 4 pessoas (Todas na faixa de 24 a 28 anos) e queremos curtir ao máximo a Disney e os parques porém queremos um preço bom de hotel (Não precisa ser muito barato, tem que valer a pena) e como estaremos de Carro, a distância não é muito problema para nós.

O que me sugerem? Vale a pena ficar em um hotel dentro da Disney, mesmo passando o dia nos parques?

Obrigado

Henrique

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 20, 2014 9:56 am
Olá henriquebasa,

O Fabio Calderon irá lhe responder em breve. Ele acabou de se hospedar em um hotel da Disney pela segunda vez e poderá ajudá-lo nessa questão.

henriquebasa Mensagens: 59
Seg Jan 20, 2014 10:28 am
Valeu, Ajudante!

Abraços :D

luizinhocruz Mensagens: 24
Seg Jan 20, 2014 1:44 pm
Oi pessoal, me ajuda com uma coisa. Estou no hotel Rosen Inn At pointe e aqui tem um serviço de embalar bagagem que cobra 15 dólares por bagagem. Será que vale a pena ou no aeroporto de Orlando tem esse serviço de forma prática e mais barata?? Se não for tão mais barato deve ser melhor já sair do hotel embaladas né ? Obrigado desde já! Um abraço

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 20, 2014 1:45 pm
Olá luizinhocruz,

No aeroporto a tendência é ser mais caro. Se a TSA decidir abrir sua mala o investimento vai por água abaixo.

henriquebasa Mensagens: 59
Seg Jan 20, 2014 1:49 pm
Luizinho,

duvido que no Aeroporto seja mais barato que isso. Em Miami estava 20 dólares.

Outro dia pensei em comprar aquele filme que usamos na cozinha e passar na mala. Será que rola ou é uma gambiarra muito ruim?

Abraços

Gaspinha Mensagens: 284
Seg Jan 20, 2014 3:29 pm
Ótima iniciativa, mesmo pra quem já conhece. ;)
Acompanhando.
Grato

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jan 20, 2014 5:07 pm
Respondendo às dúvidas:

@Luizinhocruz: o aeroporto de MCO NÃO oferece o serviço de embalagem de malas.

@Henriquebasa: sim, vale muito a pena ficar em um dos hotéis do complexo Disney, principalmente se vc vai focar a viagem nos parques. Além dos benefícios "tradicionais" (Extra Magic Hours, possibilidade de enviar as compras feitas no complexo direto para o seu quarto, estacionamento gratuito nos parques), agora os hóspedes do complexo contam com o app My Disney Experience, que permite que vc planeje toda sua viagem com antecedência, agendando seus Fastpass com dias e até meses de antecedência, podendo reservar restaurantes pelo próprio aplicativo, entre outras maravilhas. Sem contar com a novidade que são as MagicBands, pulseiras que concentram chave do quarto, ingressos, Fastpass e cartão de crédito em um só lugar. Se antes ficar hospedado em um hotel da Disney era vantajoso, agora passou a ser uma experiência de viagem por si só. Como vc procura um preço bom de hotel, minha recomendação são os hotéis de categoria intermediária (recomendo o Port Orleans - Riverside). Eles não são tão caros como os hotéis de luxo, e não são tão básicos como os hotéis de categoria econômica. Vc conseguirá vivenciar todo o clima da Disney sem desembolsar uma fortuna.

henriquebasa Mensagens: 59
Ter Jan 21, 2014 10:11 am
Obrigado @Fábio,

vou procurar um hotel la pra ficar e convencer a galera.

Depois comento aqui.

Valeu pela força

Abraços





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio