Existe free Wi-Fi nos parques de Orlando?

Dúvidas gerais sobre Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jan 27, 2014 11:19 am
Imagem
Página do aplicativo My Disney Experience.

Resposta: O complexo Disney (considerando não só os quatro parques temáticos, mas também os parques aquáticos, Downtown Disney, Disney's Boardwalk e os hotéis) conta com Wi-Fi gratuito. Basta procurar pelas redes Disney Guest ou In-Room Guest (quando estiver nos hotéis do complexo). Não é necessário o uso de senha. A velocidade da conexão é boa, sendo possível acessar emails, aplicativos e o seu perfil no My Disney Experience com tranquilidade. Há pouquíssimos pontos cegos no complexo.

SeaWorld ainda não oferece Wi-Fi grátis.

A Universal começou a testar o free Wi-Fi em 2013. A rede ainda está em fase de testes e não pega em todo o complexo. No Citywalk, é possível encontrar Wi-Fi grátis no Burger King e no NBA City.

Informações referentes à data de postagem do tópico. O Falando de Viagem não se responsabiliza por eventuais mudanças nas políticas das empresas aqui citadas.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Jan 27, 2014 12:14 pm
Fiquei impressionado com a qualidade desse serviço na Disney. Não deve ser nada fácil manter uma conexão com essa abrangência. E a velocidade é relativamente boa, com milhares de pessoas utilizando o serviço simultaneamente.

Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Seg Jan 27, 2014 12:23 pm
Também fiquei impressionado... em Out/13, usei tanto nos parques da disney quanto na universal (e ioa) e achei muito boa a velocidade, conversando inclusive por skype sem nenhum problema...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jan 27, 2014 12:23 pm
Também fiquei impressionado.

Onde há sinal... funciona!

Jorge14 Mensagens: 19
Seg Jan 27, 2014 12:32 pm
Estive lá em dezembro agora e o Universal Studios já contava com wi-fi. Funcionou perfeitamente em todos os pontos do parque.

Curiosamente, o Island of Adventures ainda não tem. Perguntei a um funcionário do parque "com licença, você sabe se o wi-fi está com algum problema? Não está funcionando direito no meu celular..." e ele me respondeu "sim, provavelmente porque não temos wi-fi aqui" e riu.

Magic Kingdom em certos momentos falhava, mas funcionou ok na maior parte do tempo.

Não fui aos outros parques da Disney nesta viagem.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jan 27, 2014 12:41 pm
Meio grosseira a resposta do funcionário do parque. O Islands of Adventure provavelmente passará a contar com Wi-Fi em breve. Acredito que até a inauguração das atrações do Harry Potter na Universal antiga, todo o complexo já esteja contando com Wi-Fi.

Jorge14 Mensagens: 19
Seg Jan 27, 2014 12:50 pm
É, lendo o que eu acabei de escrever deu a impressão de que ele foi grosseiro, mas pelo contrário, ele respondeu de forma bem simpática e educada. Ele quis brincar comigo, pois eu já cheguei pra ele "reclamando" e perguntando se o wifi estava com algum problema e ele veio "mas como, se nem temos wifi aqui?"

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Jan 28, 2014 12:29 am
A qualidade do sinal nos parques da disney realmente me impressionou. A internet funciona bem em todo canto, e ate mesmo dentro de atrações fechadas. Nota 10!

No Universal Studios era meia boca. As vezes o sinal tava bom... de repente caia... depois voltava.

Ja no Island achei vergonhoso... nada de wifi!

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Jan 28, 2014 7:11 am
Bom saber que agora existe Free wifi na Disney. Em 2012 quando fui não consegui conexão nenhuma. É muito recente essa política? Vi que na Universal sim, mas e na Disney?





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio