Será que as lojas de Orlando estarão sem produtos?

Dúvidas gerais sobre Orlando.
Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Sex Jan 31, 2014 8:27 am
bftandrade,

pode até ter alguns que mudarão planos... mas que está indo agora ou nos próximos meses... já está programado e dificilmente mudará de planos...

Quanto à compras... claro que muita gente que não comprou $ vai dar também uma segurada... só para ajustar a verba em R$ que tinha disponibilizado... mas por experiência própria te digo... é impossível ficar na verba, seja ela qual for!!!! sempre se compra muito rsrsrs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 31, 2014 8:37 am
Brasileiro come dólar menu, mas não deixa de comprar!

bftandrade Mensagens: 477
Sex Jan 31, 2014 9:17 am
Regra básica de economia: se aumenta os custos, a demanda diminui. Se do contrário fosse, aumento da taxa de juros não serviria como remédio para inflação. Se vai a queda vai ser de 1%, 5%, 20% ou 50% eu não sei, mas alguma coisa vai ter...

felipecesarbr Mensagens: 202
Sex Jan 31, 2014 10:16 am
Esse aumento vai ser de aproximadamente 15 % na viagem, quem tem dinheiro para viajar não vai ter se preocupar tanto, vai deixar de comprar apenas um nike shox.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 31, 2014 10:18 am
A intensidade da diminuição na demanda causada pelo aumento do dólar e do IOF vai depender da elasticidade-preço da demanda. ;)

BrunoHNM Mensagens: 81
Sex Jan 31, 2014 10:18 am
Na boa, não creio que vai haver qualquer diminuição significativa nas compras. O "esporte" favorito do brasileiro no exterior e principalmente nos EUA é mesmo comprar. Quem já está com tudo agendado vai sim cair mantando nas compras, e muito dificilmente vai ficar restrito ao orçamento planejado. Agente sempre termina por passar da conta.
Creio que o máximo que pode ocorrer em médio prazo, se o dólar continuar subindo, é uma retração na demanda por viagens (mas não boto fé que será algo significativo). Mas uma vez lá, a carteira termina mesmo por ser esfolada!

ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Jan 31, 2014 11:16 am
No máximo reduz o ticket médio. Na última vez, triplicava o preço para não ter susto com o dólar volátil do final do ano. E quase tudo compensava muito.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Jan 31, 2014 4:09 pm
Mesmo com a alta do dólar e aumento no IOF, ainda continua valendo muito a pena fazer compras nos EUA. Enquanto estivermos com emprego em alta por aqui, os brasileiros vão continuar invadindo os shoppings americanos. Eu estive em Orlando em dezembro, o dólar já estava alto, e a impressão que eu tive é que tinha mais brasileiros la do que aqui no Brasil. hehehe

Conversando com uma vendedora da Tommy sobre alguns produtos, ela me disse que a loja era abastecida diariamente.

Avatar do usuário
guilhermerecife Mensagens: 47
Seg Fev 03, 2014 2:12 am
Meu medo maior é de não encontrar o PS4! Mas pelo o que eu vi, eles ja estão reabastecendo os estoques nas lojas de eletrônicos. Ainda bem!

herciomarcos Mensagens: 206
Seg Set 29, 2014 5:10 pm
Queria saber se tem algum tópico de reclamações, de perdas de produtos, sobre a [Editado pelo Falando do Viagem] Receita Federal que quer apreender e vasculha por pertences nossos quando voltamos dos EUA, pois querem que paguemos impostos, pois a cota são até hoje os míseros US$ 500 por pessoa.

Graças a Deus nunca fui xeretado por esses [Editado pelo Falando do Viagem], mas tinha viajado antes do PT, há muitos anos, em julho de 1995 e agora dá até medo...como está a fiscalização em Guarulhos, no Aeroporto de Cumbica? :shock:





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio