É caro ir para a Disney?

Dúvidas gerais sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 07, 2014 3:37 pm
Imagem

É engraçado como Disney parece ter virado sinônimo de Orlando. É muito comum os brasileiros se referirem a Disney, mas na verdade estão se referindo a Orlando.

Uma pergunta recorrente é sobre valores para conhecer a Disney. A viagem pode ser apenas para conhecer os 4 parques temáticos da Disney, mas Orlando oferece muito mais ao viajante. Tem os parques da Universal, tem o SeaWorld, o Discovery Cove, Busch Gardens, LEGOLAND e muito mais!

Nós já fizemos as contas e uma pessoa em 2014 gastará R$5.485,00 se desejar viajar sozinha para Orlando. Nesse valor está incluído:
- Passagem aérea.
- Hotel 3 estrelas.
- Aluguel de um carro básico com seguros.
- Alimentação.
- Ingresso para os parques da Disney, Universal e SeaWorld.

O valor assustou? Lembre-se que você pode realizar o pagamento parcelado em muitas empresas.

Sugerimos a leitura: Quanto custa viajar para Orlando?

Se forem duas pessoas os gastos mudam um pouco, veja:

Gastos individuais
- Passagem aérea: R$2.000,00.
- Ingresso para os parques: R$1.445,00.
- Alimentação: R$490,00.

Gastos divididos por duas pessoas
- Hotel: R$525,00 por pessoa.
- Aluguel de carro: R$250,00 por pessoa.

Total: R$4.710,00.

Ou seja, viajar com alguém gera uma economia de pelo menos R$775,00. Se forem 3 ou até 4 pessoas os gastos serão ainda menores, desde que o hotel e o carro sejam compartilhados.

Não podemos dizer que é barato viajar para Orlando, mas com o mínimo de planejamento e a possibilidade de parcelamento fica bem mais fácil.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Abr 07, 2014 9:14 pm
me tira umas dúvidas:

- estes valores que vc passou são para quantas diárias de hotel?
- e quantas diárias nos parques, 3 uma para cada parque citado ou mais?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 08, 2014 9:44 am
Olá Pairulito,

Solucionou as suas dúvidas?

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Ter Abr 08, 2014 8:34 pm
Desculpa a falha, nem reparei no link :D , já dei uma olhada. Valeu.

bonella Mensagens: 12
Sex Abr 11, 2014 2:26 pm
Acredito que onde leia-se "Ingresso para os parques: R$1.445,00" o correto é "Ingresso para os parques DISNEY: R$1.445,00"
Se o Universal e Seaword estiverem incluídos, me fala onde está esse preço que eu preciso de comprar.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 11, 2014 2:43 pm
Olá bonella,

A nossa informação está correta e no texto já informamos onde comprar :)

gabicsarti Mensagens: 303
Sex Abr 11, 2014 2:48 pm
O negócio é manter a viagem no radar e aproveitar as oportunidades... peguei uma promoção maluca de passagem para Orlando por 1000 reais com as taxas pela AA, achei um hotel super bem cotado no tripadvisor por 1530 reais 12 diarias, vou eu e minha mãe, mas poderiam ir mais duas pessoas e a economia seria ainda maior. O segredo é pesquisar, ficar ligado em blog e fórum de viagem... dá pra economizar bastante... a única coisa que não tem muito por onde fugir são os ingresso né pois não tem promoçoes bombasticas rs.

bonella Mensagens: 12
Sex Abr 11, 2014 3:04 pm
Certo!!! Me equivoquei... os valores são individuais, esse realmente é o valor correto para parques Disney, Universal e SeaWorld, se pagar mais um pouquinho pega até um Busch Gardens!

Lembrando que esse orçamento está sem as famosas comprinhas que falam que é irresistível por lá (vou em Agosto/Setembro) e também está sem um gasto não obrigatório mas necessário que é do seguro viagem.

Não vem ao caso como custo da viagem... mas se hoje a pessoa resolve ir para Orlando, ainda tem o custo do Visto - muitas vezes temos que nos deslocar para outro estado, tendo gastos com passagem/locomoção/hospedagem/alimentação.

gabicsarti Mensagens: 303
Sex Abr 11, 2014 3:15 pm
Mas a documentação se dilui em várias viagens que vc pode fazer... eu mesma tirei visto em 2010 e já fui 3x aos EUA, o custo se diluiu e pretendo ir outras vezes até 2020 :lol: Já as compras, eu sempre digo que tem coisas que a gente faz na medida da possibilidade. Já conheci gente sem grana que guardou um dinheiro suado pra ir pra disney e era aquele dinheiro lá e só. Almoçavam batata pringles nos parques, não fizeram compras e voltaram felizes da vida por terem realizado um sonho. Compras é um plus, não gasto obrigatório. Já o seguro viagem varia conforme os dias, mas para 12 dias pode contar com uns R$ 200 reais pra isso... carinho né?





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio