Quando é a baixa temporada em Orlando?

Dúvidas gerais sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 01, 2014 10:11 pm
Quando é a baixa temporada em Orlando?

Orlando é um destino fantástico. Um destino mágico e encantador, que faz com que os brasileiros se apaixonem imediatamente. Dá vontade de ir sempre!

Para a viagem ser melhor aproveitada é bom fugir da alta temporada, onde os preços são mais elevados e os parques mais cheios, com filas enormes. Sempre é melhor viajar na baixa temporada.

Você sabe quando é a baixa temporada na cidade? Soa até exagero dizer que há uma baixa temporada, porque o movimento é grande o ano inteiro, mas há época melhores para você ir.

Janeiro é inverno na cidade e após as festas de final de ano e a maratona da Disney começa um período mais tranquilo na cidade. As escolas americanas estão em aulas, então o fluxo de brasileiros não torna o período de alta temporada, como você pode imaginar. A sugestão é chegar após o segundo domingo do mês.

Maio é um mês relativamente calmo também, porque o Spring Break já terminou.

Setembro também é calmo, porque o verão termina. Como junho, julho e agosto são meses de alta temporada, em setembro a tendência é realmente de baixa.

Outubro e novembro são bons meses também, tentando sempre fugir dos feriados. É importante evitar o Thanksgiving, no final de novembro.

O início de dezembro também não é um período muito cheio e a nossa recomendação é viajar na primeira quinzena do mês.

O ideal é sempre tentar viajar na baixa temporada. Mesmo com menos movimento é importante ter um bom planejamento para aproveitar os parques temáticos sem perder nada.

Sugerimos a leitura: Orlando mês a mês

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 01, 2014 10:11 pm
Quando é a alta temporada em Orlando? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=495&t=8648" onclick="window.open(this.href);return false;

joaomello Mensagens: 3029
Qui Out 02, 2014 8:12 am
Antes de começar a viajar fui perguntar a uma amiga, quando era a melhor epoca pra ir pra Orlando. Ela, já calejada de levar cada filho e cada net, respondeu: NUNCA. :lol:

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Qui Out 02, 2014 8:29 am
Final de Março ou Inicio de Abril? Qual é melhor?

ironfire Mensagens: 2186
Qui Out 02, 2014 8:35 am
Isso aí Joaomello, baixa temporada é um termo forte, o que existe é época menos abarrotada de gente muvucada em filas gigantescas. :D

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Out 02, 2014 9:02 am
Na semana do feriado de Thanksgiving, de segunda até quarta, já costuma ser bem cheio também? Na minha programação to pensando em ir no Busch Gardens na segunda-feira porquê não tenho outro dia para colocá-lo...

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Qui Out 02, 2014 9:07 am
Fui agora em Setembro, e não estava lotado não. Não peguei fila em nenhum parque, a fila mais longa que peguei acho que foi no Seven Dwarfs que passou boa parte do dia fechada e qdo abriu foi todo mundo pra lá, mesmo assim não mais que 45 minutos. Achei Setembro um mês ótimo. Por outro lado, meu pai foi em Julho/2013 e estava tudo LOTADO.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 02, 2014 9:10 am
Orlando tem a alta e a não-tão-alta temporadas.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 02, 2014 10:05 am
Para quem tem filhos em idade escolar no Brasil, o melhor período é da segunda quinzena de janeiro até o final de fevereiro.. claro que o carnaval for em meados de fev... pois as aulas começam para valer em março..
Nós fomos de fev/13.. do dia 14 até 28...
Foi perfeito...a Disney e Universal estavam cheios, mas nada igual ao meses de julho/agosto..
Mas o mais importante é o clima... em fevereiro o clima de lá é perfeito... faz sol, mas é um calor suportável.. alguns poucos dias, choveu... mas chuva rápida e que deixou o dia mais gostoso ainda...
Já o mês de agosto, é o inferno na Terra... putz.. ninguém merece.. um calor do cão...
Comprei ingressos para a Disney... para 7 dias e não fomos a nenhum dos dias...
A Decolar e 10, entre 9 pessoas, falam que a validade do ingresso é de 12 meses, à partir da data da compra...lá em Orlando, nós ligamos para a Disney e o atendente disse que, se não usou nenhum dia, o ingresso não expira.. mas quando usar a primeira vez, ele expira em 14 dias..ligamos no dia seguinte, e outro atendente falou a mesma coisa.... a conferir em 2016, mas nós preferimos perder os ingressos a encarar um sol daqueles... teve dia que o termômetro marcou 44º C, NA SOMBRA...... uma loucura...
Já hotel e locação de carros, mesmo sendo agosto, pagamos barato, porque fizemos reserva com muita antecedência.. e passagens.. emitidas em milhas, não existe diferença...
Já os restaurantes não estavam lotados... lá tem muita oferta.. então pode ir o planeta todo ao mesmo tempo que atendem bem..
Mas.. é como o baran falou...
Orlando tem alta temporada e não alta temporada.. isto resume tudo...
Para quem tem filhos pequenos, definitivamente, o ideal é aparecer por lá no período de jan até abril... por causa do calor mais ameno..





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio