O que a locadora vai te empurrar ao alugar um carro?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Abr 24, 2014 10:08 am
Dos itens mencionados, só com relação à cadeirinha que tenho opinião diferente. Se você for comprar uma no destino, para trazer para o Brasil, como alguns comentaram, realmente funciona. Mas levar daqui do Brasil, acho bem complicado.

Por exemplo, o cadeirão que uso hoje em dia é enorme, e o transporte dele seria um enorme transtorno.

legal03 Mensagens: 136
Qui Abr 24, 2014 10:15 am
Os seguros LDW e LIS eu também sempre acabo contratando direto com a locadora. Eu até confio no seguro que o cartão de crédito oferece, mas prefiro pagar um pouco mais e evitar toda a dor de cabeça que daria caso eu realmente viesse a precisar do seguro pelo cartão.

A maioria das locações de carro que costumo fazer são pela Happy Tours. A cotação deles, já incluindo LDW e LIS, costuma sair bem mais barato do que o preço direto pela locadora sem nenhum seguro incluído.

O site indicado pelo zardox eu não conhecia. Na próxima viagem vou fazer uma comparação com ele, além de simular também pela Best Day (pois se o preço for igual ou bem próximo, ainda que um pouco maior, compensaria muito alugar com esta pela questão do parcelamento).

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 24, 2014 11:04 am
Eu sempre faço a cotação da locadora pelos seguintes sites:
Decolar / economycarrental / Iberia Plus(Avis) / direto com a locadora.
Os próximos estarei cotando também a Best Day, que eu andei simulando cotações e estão boas e o Priceline...
Em qq uma que eu vá fechar, só se permitir o cancelamento com a devolução do valor pago, quando for o caso..
Eu já cancelei na Decolar e tinha pago 90% do valor e eles devolveram tudo rapidamente e no valor certo...na economycarrental, me devolveram a comissão deles...

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Abr 24, 2014 12:55 pm
Para evitar esses incômodos pouco agradáveis, nada melhor do que os sistemas como o do Hertz Gold ou a Alamo com checkin online e o skip de counter!

CarolRamos Mensagens: 168
Qui Abr 24, 2014 1:19 pm
Ótimo saber o que recusar e o que aceitar!! :)

davilenz Mensagens: 514
Qui Abr 24, 2014 2:08 pm
Eu também coto na uscarhire.com , que inclui todos os seguros. Já houve vezes de sair pouca coisa mais cara com eles do que a reserva sem seguros direto da locadora.

Quando é direto da locadora contrato só o LIS, o LDW meu cartão de crédito oferece.

kelydm Mensagens: 54
Seg Abr 28, 2014 11:34 am
Na última vez em Miami, depois de ficar 1hr na fila, o atendente viu nossa cara de cansaço e disse vocês querem ir logo para o hotel não é?
Let's get you out of here quickly
Então foi mais rápido que o normal, sem oferecer quase nenhum extra.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Abr 28, 2014 2:20 pm
kelydm, vocês deram sorte. Normalmente eles não tem tanta misericórdia.

dpalma Mensagens: 1891
Seg Abr 28, 2014 4:03 pm
Eles são como hienas. Farejam seu esgotamento e empurram todos os seguros com ódio no coração sabendo que muitos vão sucumbir ao seu inglês ultra rápido e persistência rsrs.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
gabicsarti Mensagens: 303
Ter Mai 06, 2014 2:42 pm
Eu acho que é bobagem isso que o LDW só serve quando vc bate o carro. Eu aluguei um carro na Sixt em Atlanta, através da Economy Car Rental, que oferece em todas as reservas o LDW e o SLI. Eis que eu estava estacionada em um shopping lá e quando eu estacionei o carro estava inteiro e quando voltei a frente estava todinha ralada, o parachoque soltando e parte do farol quebrado e claro que quem bateu evaporou. Ao devolver o carro para a Sixt falei que outro motorista tinha batido no carro estacionado, mas não tinha visto quem foi. O LDW cobriu tudo.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio