Pré-autorização no aluguel de carro

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Jqcunha Mensagens: 69
Ter Dez 05, 2017 5:38 pm
Galera, dentro do assunto "aluguel de carro" mas em off para a "pré-autorização":

Tenho CNH com observação D e F. No Brasil não posso dirigir carro manual, apenas automático e com DH. Não tirei a PID dessa vez, vou alugar no Uruguai com minha CNH mesmo.. pergunto:

Se eu alugar carro manual (que é bem mais em conta) daria algum problema com as autoridades de lá? Alguém saberia me dizer?

Desde já agradeço,
Joubert

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Dez 05, 2017 11:56 pm
Duvido que alguém lá vai saber sobre isso. Eu tenho que dirigir de óculos, mas nunca nenhuma locadora soube disso, porque é uma informação que não fica clara na CNH.

Jqcunha Mensagens: 69
Qua Dez 06, 2017 9:14 am
Valeu Gabriel..

Minha preocupação seria também o seguro... se poderia dar algum problema.

Sds,
Joubert

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 06, 2018 9:08 am
EUA são EUA mesmo...
Tinha uma reserva feita pra alugar um Gran Caravan feito pelo https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false;, na Alamo - MIA, no período de 8 até 20 dezembro, com seguro total (inclusive e principalmente terceiros) e sem franquia em caso de colisão, roubo, furto.. apenas não cobria vidros e faróis...
Valor que consegui contratando no início de nov/18=> US$ 490.00...
Aí, na Cyber Mondey, usando o mesmo site/locadora e todos os mesmos parâmetros de carro/cobertura/período locação, consegui baixar para US$ 391.00.. aí, já economizei US$ 99.00...
Mas.. neste terça-feira, como sempre faço, dei uma simulada e, pasmem, achei todas as condições de carro/locadora/coberturas MAIS tanque de combustível e GPS por apenas US$ 355.10...
Ou seja, considerando que o tanque cheio é +- uns US$ 50.00 e se tivesse que alugar o GPS gastaria uns US$ 80.00, acabei tenho um desconto de (US$ 490.00 + US$ 50.00 + US$ 80.00 ) - US$ 355.10 = US$ 269.10...





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio