50 dúvidas que você já teve ou vai ter ao alugar um carro

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
jorgeandre42 Mensagens: 8
Ter Mai 22, 2018 2:44 pm
Vou pela Aeromexico, mas vou chegar bem cedo no aeroporto, acho q nem vou usar o serviço. Se usar, claro, vou dar a gorjeta.

Tatibono23 Mensagens: 1
Qui Nov 22, 2018 8:15 pm
Muito boa noite! Estou indo com minha família para Miami e para a Florida e tenho uma dúvida qto ao que usar para o transporte de minha filha de 3 anos. Nas regras falam cadeirinha para crianças de 2 a 4 anos e até 18 quilos. 5 anos já pode usar o booster.. Mas minha filha é maior que o padrão, tem 3 anos e mais de 20 quilos. Devo levar a cadeirinha ou o booster, alguém pode me ajudar?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Nov 22, 2018 9:25 pm
Recomendo a cadeirinha. É muito mais confortável para a criança. Meu filho tem 4 anos e só uso cadeirinha. Para a criança tanto faz, mas eu acho evidente que a cadeirinha é mais confortável e protege melhor.

GuilhermeStrapasson1 Mensagens: 89
Seg Nov 26, 2018 11:31 am
levei 2 multas viajando pela Europa, as 2 em Amsterdam. alguém já passou por isso? como fizeram pra pagar?
a sixt me cobrou taxa de 20 euros por multa, ainda tenho que pagar as multas de 101 e 125 euros

alejp Mensagens: 3
Sex Dez 14, 2018 3:52 am
Pessoal vou alugar um carro na Alamo USA e na hora do cadastro pede Nome e Sobrenome apenas, mas eu tenho o nome do meio, eu tenho que colocar igual da minha carteira de motorista o nome completo, ou só coloco como eles querem Nome e Sobrenome? Pelo que entendi, lá nos Estados Unidos só nome e sobrenome e já é o suficiente, por favor peço ajuda dos viajantes. Obrigada.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 14, 2018 7:47 am
Olá alejp,

Basta o primeiro nome e o último sobrenome. Isso também vale para passagens aéreas e hotéis.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Fev 26, 2019 12:19 pm
Cupom de desconto para aluguel de carro com a Rentcars https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=17076" onclick="window.open(this.href);return false;

squallzinn Mensagens: 18
Ter Fev 26, 2019 8:54 pm
Pessoal,

Notei que tantos os sites das locadoras ou intermediários os valores dos carros tem uma diferença absurda quando é colocado o país de residência do motorista como BRASIL ao invés de USA. Nunca tinha percebido este campo no formulário. Existe alguma pegadinha nisto? Existe alguma validade legal (judicial) em colocar o país errado?

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Mai 30, 2019 3:08 pm
Eu já havia reparado isto e não tive problemas na Itália

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
brunoapc Mensagens: 1
Seg Jul 29, 2019 1:17 pm
Em 2017 viajei à Los Angeles em um grupo e alugamos uma Chevrolet Express na SIXT, porém na hora de retirar o carro nos foi informado que para aquele veiculo precisava de habilitação brasileira para caminhão (tipo c). No fim tivemos de pegar uma Chrysler Pacifica no lugar, reembolso do valor restante.
Agora tenho uma viagem a miami e preciso de uma VAN do tamanho da Express, e todo tópico que leio há a informação que não há necessidade de habilitação tipo C.
Alguém sabe onde posso acessar essa regulamentação ou informação do tipo para que eu não corra o risco novamente de ter solicitada habilitação de caminhão para dirigir s VAN?
Obrigado!





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio