50 dúvidas que você já teve ou vai ter ao alugar um carro

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 29, 2019 6:11 pm
Olá brunoapc,

A fonte mais confiável é a própria locadora:
- Sixt: [email protected]
- Alamo: [email protected] ou ligar para a central de atendimento da locadora no Brasil, no número 4020-9749 (ligação local).

Aproveite também o desconto:

Cupom de desconto/upgrade para aluguel de carro com a Alamo nos EUA https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=386&t=17567" onclick="window.open(this.href);return false;

Ou alugue através do nosso site: https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false;

GuilhermeStrapasson1 Mensagens: 89
Seg Jul 29, 2019 6:22 pm
fiquei na dúvida tbm agora, aluguei um Ford transit pra 12 pessoas. por sorte meu cunhado tem carteira c. problema que só ele vai poder dirigir.

mgraca Mensagens: 1
Qua Ago 07, 2019 12:48 pm
Boa tarde.

Aluguei um carro pela Rent Cars para uma viagem para Orlando e paguei antecipadamente, pois o desconto me pareceu vantajoso. Na ocasião, paguei por boleto.

Caso eu passe em algum pedágio, como é realizado o pagamento?

Como o aluguel foi feito na Alamo, pensei em passar no totem de autoatendimento. Mas talvez seja uma boa passar com a atendente para que ela tenha um cartão meu cadastrado, em caso de cobranças de pedágios, certo?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 07, 2019 1:11 pm
Olá mgraca,

Você é obrigado a apresentar um cartão de crédito na retirada do veículo. Seja pela autoatendimento ou no balcão, irão solicitar o seu cartão.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Dom Ago 18, 2019 9:01 pm
Se eu decorar tudo viro expert!!!! kkkk

mocorrea Mensagens: 1
Sáb Ago 24, 2019 12:47 pm
Ola pessoal,

Na Alamo existe a possibilidade de locar um carro na categoria Conversivel, porém sem ser conversível? ou é outra categoria? Tipo eu locar um camaro ou mustang que não seja conversível?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Ago 24, 2019 4:08 pm
Se é conversível é conversível. Eles não irão te entregar um modelo que não seja conversível.

RafaelPessoa Mensagens: 44
Qua Out 02, 2019 8:21 am
Bom dia! Possuo o mastercard BLACK e o TPC...
Com meu mastercard BLACK, consegui o nivel Platinum na Sixt fazendo status match.

Gostaria de saber quais outras opçoes de status match eu posso me 'aplicar' com meu mastercard black / tpc / Sixt Platinum

Sou novo nesse mundo de status match, etc, então quanto mais melhor ! Pretendo em breve ficar 40 dias entre estados unidos e europa e creio que todo status match que eu conseguir será de grande ajuda!! Seja para veiculos.. hoteis.. companias aereas.. etc!

Obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 07, 2019 1:51 pm
Posso alugar um carro usando a CNH Digital? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=399&t=17948" onclick="window.open(this.href);return false;

Em qual lado colocar a cadeirinha de bebê no carro? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=399&t=17451" onclick="window.open(this.href);return false;

andra343442715782 Mensagens: 1
Qua Out 30, 2019 2:35 pm
Boa tarde.

Eu aluguei online um carro na Avis em agosto para uma viagem a Montreal em dezembro, fiz um pré-pagamento no cartão de crédito do valor total já.
Revisando a documentação para a viagem, eu vi o seguinte no T&C da Avis: "The same credit or debit card used to complete an online Pay Now reservation must be presented at the rental pick-up counter as a form of identification", ou seja, eles exigem a apresentação do mesmo cartão de crédito utilizado no momento de pegar o carro.

Acontece que eu recebi um upgrade de cartão mês passado, então o banco me enviou outro e cancelou esse que foi utilizado para a reserva. No site da Avis não tem como mudar o cartão (até porque já caiu na fatura e tudo, já tá pago).
O que vocês recomendam que eu faça?





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio