O que é obrigatório ao alugar um carro nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 20, 2014 8:10 am
Olá Luandrade,

Geralmente as locadoras pedem 1 ano de carteira para alugar o carro.

felsveloso Mensagens: 26
Seg Jan 05, 2015 2:44 am
Olá, bom dia!

Estou indo em breve para Miami, vou alugar um carro e não tenho cartão de crédito internacional no meu nome. Eu estava pretendendo usar o cartão do meu pai, mas lendo algumas coisas aqui, fiquei na dúvida se o cartão de crédito que devo levar deve ser em meu nome. Tenho que fazer um cartão de crédito internacional para alugar um carro em Miami? Ou será possível utilizar o cartão no nome do meu pai?

Desde já agradeço pela ajuda!

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Jan 05, 2015 6:49 am
Já vi recusarem exigem cartão do motorista


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 05, 2015 7:12 am
Olá felsveloso,

Se você não tiver um cartão de crédito em seu nome não irão alugar o carro. O cartão também é exigido no hotel, mas lá você pode deixar o depósito em dinheiro.

Luandrade Mensagens: 6
Seg Jan 05, 2015 12:02 pm
felsveloso,
no ano passado tentei alugar com cartao em meu nome, mas o motorista era meu namorado. Eles nao autorizaram, o cartao tinha q estar no nome dele, a nao ser que eu tivesse carteira mas autorizasse ele ser o motorista.
Assim, pagamos em cash o valor integral mais 250 dolares de cauçao, o que eu nao recomendo muito, pq eles dizem que vao enviar o valor pra sua casa e nunca chegou pra mim. Apos 4 meses de espera, o pessoal aqui do fdv me ajudou e recebi um voucher no valor (melhor que perder o dinheiro, ne?).
Mas, se nao me engano, vc pode ligar no banco e pedir pra habilitar seu cartao comum, informando o periodo da viagem.

felsveloso Mensagens: 26
Seg Jan 05, 2015 1:45 pm
Obrigado zalouth, Ajudante e Luandrade. Vou providenciar esse cartão hehe

Avatar do usuário
Josue Mensagens: 39
Seg Jun 29, 2015 3:27 pm
É verdade que existem locadoras permitem alugar o carro em NEW YORK tendo apenas 18 anos? Pagando taxa diária bem alta?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 29, 2015 3:42 pm
Olá Josue,

Pode ser que haja, mas geralmente quem foge do padrão do mercado são as locadoras pequenas, que podem não ser confiáveis, além de terem um frota bem antiga.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 30, 2015 2:42 pm
Alguém já alugou carro na National ???
Ela é do mesmo grupo da Alamo, onde sempre aluguei carro e acho muito boa, mas a National nunca aluguei... alguém sabe alguma coisa desta locadora ??





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio