Aluguel de GPS

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Jun 14, 2012 4:12 pm
Rodrigo84 escreveu:Alguém sabe me dizer se em todos os modelos de GPS Garmin, eu posso instalar os mapas brasileiros???Nesse caso, ei iria comprar o GPS no EUA!!!

Achei esse aqui interessante, o que vcs acham???
http://www.walmart.com/ip/Garmin-nuvi-1300-4.3-GPS-Navigator/11008183" onclick="window.open(this.href);return false;

Pessoal, uma amiga está indo para Orlando esse FDS. Irei pedir para ela trazer esse GPS p mim. MEsmo comprando nos EUa, tem a opção de menu em Português Brasil?????Pois li em algum canto relato de uma pessoa que comprou ao chegar no EUA, e teve que rodar ouvindo a voz do gps em português Portugal!!!!!

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Jun 14, 2012 6:33 pm
Comprei um Nuvi 1300 LT, estou gostando muito. comprei o mapa dos EUA.
Abraço. :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 15, 2012 2:31 am
Todo Garmin tem texto e áudio em português do Brasil.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Dom Jul 08, 2012 4:31 pm
Tudo certo com o GPS que c omprei!!!!Instalei o mapa Brasil no Chip, e está funcionando perfeito!!!Qnd chegar nos EUA, basta tirar o chip e pronto correto?????Todos os pontos de interesses que baixei junto como o mapa, estão no Chip!!!!Não terei nenhum tipo de problema com o mapa EUA que veio na memória do aparlho, correto?????Já cadastrei e fiz a atualização no site garmin tbm!!!

aa
aapkb Mensagens:
Seg Ago 13, 2012 3:46 pm
PELOAMORDEDEUS...

alugar GPS e pagar 10dolares por dia ? ou pior, ir naquelas agências de turismo que praticam preços ridiculos de caro (Brasileiro enganando Brasileiro) ?

Em outro forum (que era patrocinado por uma agencia de viagem) eu postei uma dica como nao precisar alugar nem comprar GPS la fora...nao durou 1 hora a postagem e deletaram. Maldito habito do brasileiro tirar vantagem do outro que sabe menos né?

Aqui vai:

Se voce tem Smartphone com GPS integrado, BASTA desabilitar a funcao de posicionamento baseado em rede e de gps assistido. Desabilitando essas funcoes o GPS só vai traçar sua localizacao por satelite! Nao precisando assim usar plano de dados (2g/3g).

Fazendo isso voce agora so precisa ter o MAPA do local que vai perambular. Existem muitos programas de GPS para celulares, com mapas e o eskimbau, daí voce só deixa de ser preguiçoso e procura um programa de GPS com o mapa.

Caso seu celular for Nokia é so baixar, do nokia maps, o mapa da regiao q vc vai! pronto! ADEUS aluguel de GPS... ADEUS agencias de turismo BANDIDAS...ADEUS a BOBA ideia de TER que comprar GPS na sua viagem!

aa
aapkb Mensagens:
Seg Ago 13, 2012 3:48 pm
a UNICA desvantagem disso ai é que o GPS por satelite vai demorar um pouco mais para sincronizar os satelites...ja que o GPS por rede de dados (2g/3g) é beeeem rapido.

PRONTO!





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio