Aluguel de GPS

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
danielmuskitim Mensagens: 6
Ter Mai 10, 2011 3:52 pm
Ok. Obrigado.
Acho que irei comprar esse mesmo então.
Se tiver algum outro que achar mais em conta (custo x beneficio), por gentileza me indique.. =)

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Mai 12, 2011 5:18 pm
Aluguei uma minivan em Miami dia 19/04, na Avis, com seis meses de antecedência e com GPS. Ao retirar o carro me foi informado que não tinham mais GPS´s disponíveis. Fiquei muito bravo pois não domino muito bem o trânsito em Miami apesar de já ter ido lá por 5 vezes. Achei tremenda falta de profissionalismo da empresa. Estou riscando a Avis do meu "caderninho" pelo tempo em que eu me lembrar da contrariedade.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 12, 2011 5:28 pm
O trânsito em Miami Beach, Downtown e região do aeroporto é fácil, mas mesmo assim eu sempre uso o GPS. Tem regiões mais afastadas onde é impossível dirigir sem um GPS. Faz muita falta.

Para evitar imprevistos como esse sempre viajo com o meu. Já pensou se você não conhece a cidade? Será desesperador.

Você viaja sempre, por que ainda não comprou o seu? :)

Avatar do usuário
Daniellaedebora Mensagens: 27
Dom Mai 15, 2011 12:31 pm
Olá

Eu tenho GPS aqui no Brasil, com mapa local.
Como estamos viajando para Orlando e Miami em novembro, gostaria de saber se temos como baixar os mapas dos EUA, se é gratuito e qual o link.

Obrigada,

Dani.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 15, 2011 5:21 pm
Daniella,

Gratuito certamente não é. Qual a marca do seu GPS? Se for Garmin posso lhe ajudar. Caso seja outra marca você deverá entrar em contato com a empresa para saber os procedimentos para compra e instalação dos mapas americanos.

Avatar do usuário
Daniellaedebora Mensagens: 27
Dom Mai 15, 2011 6:52 pm
Então, o meu GPS é desbloqueado e possui o software IGO.
Acho que precisa instalar os mapas dos EUA, pensei que tivesse algum local na internet que pudesse baixar e/ou atualizar o gps.
Sabe de algo?

obrigada,
Dani.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 15, 2011 11:24 pm
Na verdade não existem GPS bloqueados. O GPS funciona em qualquer lugar do planeta. Mas você precisa do mapa para de locomover.
Acho que seu GPS deve ser brasileiro. Mas, de qualquer forma, você pode comprar um GPS ao chegar nos Estados Unidos. Existem modelos a partir de U$80.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Mai 27, 2011 3:14 pm
Gabriel,

Como que se chama esta tecnologia do GPS reconhecer a faixa em que se deve ir?? Ontem eu fiz o roteiro do aeroporto de MIA para a Best Buy, e quando eu vi uma imagem no GoogleMaps eu tinha certeza que eu iria errar ali, era uma via de 5 faixas, sendo que eu deveria estar apenas na faixa 1 para subir um viaduto, se eu fosse por baixo iria para o outro lado da cidade...Se recomendar algum modelo específico, aceito! Abraços.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 27, 2011 3:34 pm
Chama-se: Lane Assist.

Eu recomendo qualquer um da marca Garmin.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio