10 SUV's para você alugar nos Estados Unidos

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
denishill Mensagens: 14
Qua Jan 07, 2015 5:52 pm
Excelente matéria, realmente os SUVs nos atraem. Já tive a oportunidade de alugar o Chevrolet Traverse, Hyundai Santa fe e GMC Acadia.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jan 07, 2015 6:35 pm
Gosto de SUVs pois me agrada a posição do motorista, mais alta do que nos sedans e hatches.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qua Jan 07, 2015 11:36 pm
Já aluguei o Ford Explorer e o Chevy Traverse. Os dois são excelentes, mas acho que prefiro um pouquinho mais o Explorer, creio que pelo design.

Dos que não foram citados, tenho vontade de alugar o GMC Terrain.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Jan 07, 2015 11:44 pm
Gostei da lista. Ja aluguei a maioria.

O único que eu não incluiria na minha lista, é o Chevrolet Traverse. Achei um carro antiquado e pouco confortável.

Tenho muita vontade de alugar a Escalade.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 08, 2015 8:54 am
Eu gostei do Traverse. A Chevy não é muito futurista em seus carros, mas gostei dele.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jan 08, 2015 9:36 am
Uma observação ligeiramente off-topic: no hotel onde estou hospedado em Búzios a maioria dos carros no estacionamento são SUVs. Tem até uma Ford Edge.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Dom Jan 11, 2015 12:57 pm
Já aluguei o XC90 e o Traverse. Gostei muito dos dois, mas a Traverse achei maior e mais confortável. Apesar de ser gostoso de dirigir o Volvo, o Chevrolet me surpreendeu por ser um ótimo carro.

rcorrea Mensagens: 169
Qua Jan 14, 2015 8:38 pm
Realmente a lista está muito legal. Dentre os citados já aluguei o Ford Explorer (gostei muito!!!!bem confortável e com vários acessórios legais) e o Chevy Traverse (não gostei nem um pouco). Aluguei uma Nissan Armada, que não está na lista, mas o carro é muito bom (espaço/conforto/tecnologia).
Para a próxima viagem está reservada uma Suburban.

rcorrea Mensagens: 169
Qui Jan 15, 2015 12:36 pm
Gabriel,
O Nissan Armada é um baita SUV. Acho que você vai gostar.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio