Seguro de carro na Europa: faça o seguro total, sem franquia

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
luisghiv Mensagens: 16
Seg Fev 02, 2015 11:50 am
O Visa Platinum me reembolsou 100% do valor cobrado pelo dano, e demorou apenas uma semana. Serviço muito acima do que eu esperava. A única desvantagem é que no caso de um conserto mais caro você precisa pagar antes.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 02, 2015 11:57 am
100%? Sem cobrar nenhuma taxa administrativa? Nada nada?

luisghiv Mensagens: 16
Seg Fev 02, 2015 5:55 pm
Isso mesmo, o valor foi de 290 Euros, e me reembolsaram o valor total, em Real pelo cambio do dia. O serviço é tercerizado, quem fez o pagamento foi alguma seguradora que trabalha em parceria com o Visa Platinum. O Visa Platinum além do seguro de aluguel de carro tem também seguro saúde internacional, com limite de até 30 mil Euros. Eu antes achava que podia ser propaganda enganosa, que na hora dariam um jeito de não pagar, mas não é esse o caso, o serviço foi excelente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 02, 2015 5:58 pm
Achei estranho não terem cobrado uma taxa administrativa e pagarem em 1 semana.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Fev 02, 2015 6:20 pm
Minha única experiência com o seguro (saúde) do Visa Infinite foi: 90 dias para reembolsar US$ 100.

ironfire Mensagens: 2186
Seg Fev 02, 2015 6:24 pm
Como disse, o seguro do amex tpc demorou 2 meses e isso apos 4 ligacoes na axa brasil, 2 ligacoes na axa americana em chicago, 3 emails para axa e 2 emails para Aig brasil. Baita transtorno. Como eu disse, lição aprendida, sem franquia, posso entregar o carro como for e sigo a vida, sem preocupação.

julyfsa Mensagens: 58
Seg Fev 02, 2015 8:35 pm
Minha última experiência com aluguel na Europa foi com a Eurorentlei em Portugal, com a franquia de 1.600€ bloqueada no cartão. Quando já estava de volta no Brasil recebi um e-mail deles com uma foto na parte de baixo do para-choque dianteiro com uma raspadela de mais ou menos 20cm. Não lembrava de ter feito, mas o carro tinha pack AMG então era muito baixo e eu não devo ter percebido. De fato, não havia nada quando peguei o carro. Foi cobrado 60€.

Em outra ocasião, com a mesma locadora, meu pai raspou um A6 também a parte de baixo no entre-eixos na entrada da garagem de casa. Com medo de cobrarem a franquia toda por causa de uma coisa pequena, mandamos numa oficina de um amigo dele perto de casa. O carro ficou lá algumas horas e por 100€ voltou novo e de banho tomado rs.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 08, 2015 2:49 pm
A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars

rcorrea Mensagens: 169
Qui Abr 14, 2016 8:05 pm
Estou cotando o aluguel para Portugal e os preços sobem muito quando você escolhe franquia zero e mesmo assim prefiro essa opção, pois a sua tranquilidade não tem preço.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Abr 15, 2016 11:37 am
rcorrea, não deixe de olhar na Sixt. Os preços são muitos bons, principalmente reservando com antecedência.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio