Aluguel de carro em Miami pela Budget

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
marcesimo Mensagens: 4
Qua Mar 21, 2012 12:23 am
Boa noite.
Estava lendo os comentarios e fiquei preocupado com isso do bloqueio do cartão por não optar pelo seguro deles.
Isto realmente acontece?
Eu já estava tranquilo e ia reservar o carro nesta semana.
Vou para Miami e se isso é assim mesmo então é melhor contratar os seguros.
Se alguem souber um pouco mais sobre isso vou agradecer a info.
Muito obrigado

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 24, 2012 11:40 pm
Pode acontecer sim, mas depende da locadora e do modelo. É só um bloqueio. É preocupante se seu limite for baixo.

rcorrea Mensagens: 169
Sáb Ago 11, 2012 7:16 pm
Vou falar primeiro de Orlando, pois Miami foi o final de tudo!!!!!
Faz muito tempo que estou para registrar as minhas experiências em alugar pela Budget, mas entendo que antes tarde do que nunca. Então vamos lá:
- Novembro/Dezembro de 2010: a retirada do carro foi em Orlando, com a reserva paga antecipadamente e com todos os seguros inclusos e perguntamos se estava tudo certo e fomos informados de que sim. Entregamos o carro e para a nossa surpresa, quando já de volta ao Brasil fomos surpreendidos com um lançamento em nosso cartão com um valor desconhecido. Fizemos o questionamento e fomos informados de que era assim mesmo, pois "assinamos um contrato de locação".
Enfim ficamos com a sensação de que fomos enganados!!!
- Novembro/Dezembro de 2011: Mesmo com o problema do ano anterior, por razões que nem mesmo nós conseguimos entender insistimos com a empresa.
Para encurtar o assunto, quando da retirada do carro em Miami recebemos um carro de "categoria" diferente que havíamos escolhidos (levei folders, hard copy da página da empresa) e o atendente foi intransigente e não teve acordo. Fizemos todas as pesquisas novamente e retornamos com mais documentos que comprovava a nossa razão e o Gerente local fez um upgrade de categoria para corrigir o erro.
Experiência do consumidor: Não usamos mais os serviços da Budget, não importa o país, cidade independentemente do preço e/ou condições oferecidas.
Gratos pela paciência, mas precisava compartilhar tal situação.

ricardotakeshi85 Mensagens: 40
Sex Ago 30, 2013 2:21 pm
Boa tarde,

Alguem ja alugou carro na Budget ? Vale a pena ?

Obrigado.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 30, 2013 6:02 pm
Ricardo,

Já aluguei com a Budget uma vez. Foi uma boa experiência, mas foi a única que tive com essa cia.

O que gostei foi o fato de o SunPass estar incluído na diária.

bftandrade Mensagens: 477
Dom Nov 03, 2013 10:15 pm
Aluguei pela Budget em Miami. Empurraram muita coisa opcional e nem perguntaram se queria. Mas acho que isso é meio comum em Miami entre as locadoras. Hj, mas experiente, não entro mais nessas furadas....

juliomagalhaes Mensagens: 5
Sex Nov 29, 2013 7:27 am
Preços imbatíveis utilizando o seguinte link http://www.budget.com/lic_BRAZIL" onclick="window.open(this.href);return false;
Acabo de fechar um pacote (Opção 2) em Miami entres os dias 19/12 a 08/01 e o preço final foi de U$ 681,00 já com LIS e LDW.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 29, 2013 9:21 am
Mais barato do que na Sixt? Do que na FOX?

Qual a categoria reservada?

bftandrade Mensagens: 477
Sex Nov 29, 2013 10:08 am
Para o período que consultei a Sixt ainda continua mais barata. E como a minha experiência com a budget não foi muito boa prefiro outra locadora...

juliomagalhaes Mensagens: 5
Sex Nov 29, 2013 10:36 am
São 20 dias em um período de altíssima temporada. Categoria Standard (Nissan Altima Coupe/Ford Fusion). São apenas duas pessoas, então atende perfeitamente. Na Fox e Sixt o valor é impeditivo.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio