Aluguel na Movida - Aeroporto de Brasília

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Jul 04, 2016 5:00 pm
Bem, vou relatar como ocorreu a locação de um automóvel aqui em Brasília, pela Movida.

Como eu ia receber alguns parentes e vinham umas 4 pessoas com várias bagagens, e moro no entorno de Brasília, achei melhor alugar um SUV.

Usei alguns pontos da Multiplus, foi um total de 22.000 mil pontos por três dias de diárias, incluindo proteção completa, exceto vidros e fárois. Foi uma SUV manual.

Só achei um pouco chato que a Movida só tem a Renault Duster. Não que ache ruim a Duster, muito pelo contrário... mas quando alugo um carro por vários dias, aproveito a oportunidade para testar os outros carros da categoria. Ás vezes até queremos pegar determinado modelo, mas no dia não tem.

Ao chegar, fui ao balcão, apresentei minha CNH, tiraram uma foto, assinei o contrato, não levou nem 10 minutos tudo.

A caução foi de R$ 1300,00, usei meu Amex Credit, a funcionária mencionou que a Amex é bem rapida para recomposição do limite ao encerramento do contrato de locação.

Me entregaram a chave e me indicaram a vaga. Levei um susto, na vaga indicada tinha um Renault Fluence!!! :lol: :lol: :lol:

Upgrade grátis ?!?! Não, infelizmente. Foi engano deles, voltei no balcão, a funcionária se desculpou e riu também e me indicou a vaga correta.

O Duster estava limpo, chequei tudo...sem riscos, sujeiras, tudo ok. Tinha uns 5.000 km rodados.

Rodei bastante com o carro, sem problemas.

Na devolução, o carro estava com poeira na parte externa, mas falaram que não tinha problema, o importante é a conservação do interior. O funcionário checou tudo, deu o OK e me liberou. Os pontos Multiplus cobriram inclusive a taxa administrativa. Custo total em R$: 0,00. Uma hora depois meu limite do Amex Gold Credit foi recomposto.

Recomendo a locadora, loja limpa, serviço rápido, só poderia aumentar a variedade de carros.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 04, 2016 6:00 pm
Eu não gosto da Movida. É a minha última opção.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio