De quanto é a pré-autorização quando recusamos a proteção do veículo?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jul 07, 2016 3:50 pm
leopaluski,

Eu lembro do seu relato. Na época perguntei na Hertz do aeroporto de POA e a resposta foi a mesma.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 07, 2016 4:23 pm
Para quem tem Le Club com status, esta promoção para ter status na Hertz, para quem gosta de fazer reserva pelo site dela, talvez possa ser uma boa:

http://loyaltylobby.com/2016/07/06/le-club-accorhotels-hertz-gold-plus-rewards-partnership-five-star-or-presidents-circle-status-900-hertz-points-for-sign-up-free-rental-day/" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu tenho Le CLub Platinum, e simulei a compra pelo site da Hertz com esta promoção...
Como sempre o preço ficou quase o dobro se cotar pela http://www.rentacars.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; ou decolar ou https://fdv.im/LinkCarroNovo/" onclick="window.open(this.href);return false; (este site, nas 8 últimas cotações que eu fiz, perdeu feio para rentacars e decolar)...

Mas.. fica a dica para quem gosta de ser Gold ou até mais na Hertz...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jul 07, 2016 4:31 pm
zardox, isso é status match? Tive essa impressão, mas não entendi como fazer.

Aparentemente o desconto não vale para locações no Brasil.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 07, 2016 4:37 pm
Eu tb não entendi direito...
Eu já tenho status gold na Hertz (igual o cara do LL), e fiz a simulação usando o código indicado...
Com tudo isso a locação ficou o dobro do valor da rentacars... então.. eu nem tentei ir adiante....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jul 07, 2016 4:39 pm
Eu simulei locação no Brasil e ficou o mesmo preço que eu conseguiria com meu status Gold na Hertz, um pouco mais caro do que a reserva que já tenho, feita com a parceria com o Ourocard.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jul 07, 2016 4:42 pm
Baran..
Pelo que eu li lá no site do LL, as pessoas não estão conseguindo fazer o status.. então o moderador do site (John), sugeriu enviar e-mail para a central de atendimento ao consumidor da Hertz solicitando o status a que tem direito..

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jul 07, 2016 4:43 pm
Vi agora o seu comentário lá. :)

Esse status na Hertz dá direito a quê? Sou Gold e nunca ganhei nada.

Avatar do usuário
leopaluski Mensagens: 29
Qui Jul 07, 2016 6:15 pm
Zardox,

que interessante! vou dar uma pesquisada sobre isso e tentar com a central de relacionamento da Hertz também kkkk

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jul 07, 2016 7:14 pm
Mandei e-mail para a Hertz pedindo o status match.

Aposto que na Hertz Brasil eles nem devem estar sabendo dessa promoção.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qui Jul 07, 2016 10:32 pm
A título de informação, aluguei recentemente com a Unidas (reserva via site da Alamo) no aeroporto de Porto Seguro e o bloqueio foi de "somente" R$ 4.000,00 para um Gol Básico.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio