Preciso mesmo ter o SunPass?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 18, 2016 4:08 pm
Só pegou uma vez a Express Lane? Raridade, haha. Eu pego dezenas de vezes nas viagens geralmente...

Franciscocgd Mensagens: 13
Ter Out 18, 2016 4:24 pm
Foi, Gabriel! Eu só vi uma vez que dava pra usar. Nas outras duas vezes que eu vi a placa indicando ela estava na esquerda e o GPS me mandava pegar a entrada da direita.

Eu fiquei com a sensação que depois a Express Lane se fundia ao caminho que eu tinha que ir, mas não quis arriscar, mesmo porque não precisava, o trânsito não estava tão ruim assim.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 18, 2016 4:29 pm
Ah sim, o GPS erra muita. O que acontece em Miami é que o GPS manda para via normal e às vezes achamos que se seguirmos na Express Lane vamos errar o caminho, só que depois as vias se encontram novamente.

MarceloBB Mensagens: 9
Ter Nov 01, 2016 12:44 pm
Boa tarde gente. Uma dúvida pra vocês que tem mais costume de usar GPS:

Sabem dizer se GPS da Garmin tem opção de indicar que ele pode usar rotas expressas? Acho que meu modelo é um Nuvi 52LM, mas não me lembro de ter achado configuração para isso nele.

Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 01, 2016 12:48 pm
O meu tem. Ele pode evitar pedágios ou ir pelo caminho mais rápido, passando pelos pedágios.

MarceloBB Mensagens: 9
Ter Nov 01, 2016 12:52 pm
Obrigado Gabriel, vou procurar melhor no manual dele.

Sabe dizer de cabeça o modelo do seu?

MarceloBB Mensagens: 9
Ter Nov 01, 2016 1:02 pm
É interessante que esse seu modelo já tem informações de tráfego e fotos para acompanhar o "turn-by-turn direction", né isso?

MarceloBB Mensagens: 9
Ter Nov 01, 2016 1:06 pm
Muito legal. Pra quem viaja com frequência com você deve ser uma mão na roda.

Como viagem esporádico, fico sempre na vontade de pegar um desses mas sem uso suficiente para justificar. =D





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio