Payless Car Rental cobrando seguro opcional como sendo obrigatório

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
fabilsa2564214775 Mensagens: 3
Ter Ago 23, 2016 4:37 pm
Amigos,

Necessito de ajuda e ficarei muito grato a quem puder me ajudar.

Estivem me Miami mês passado, No aeroporto de Fort Lauderdale fiz uma reserva pelo site da RENTALCARS para retirada do veículo pela PAYLESS.

Na hora o veículo Chevrolet Cruze Sedan ou Similar para 3 dias por $82,72 me cobraram $92,94 a mais com um seguro que se diz "YOUR OPTIONAL PRODUCTS/SERVICES", OPCIONAL sendo como OBRIGATÓRIO :lol:

O atendente fez vários "x" onde teria que assinar, sendo obrigatório ou não poderia locar por ser estrangeiro. Naquele momento "eles vem coagir os usuários a comprar o seguro deles em um momento que estão vulneráveis, chegando de uma longa viagem, cansados e geralmente sem ter outra alternativa senão aceitar o que for".

Não estou conseguindo negociar com a PAYLESS e o Reclame Aqui não da suporte para empresas fora do pais (Brasil), que não tem um canal de suporte no Brasil.

Estou querendo ligar com a administradora do meu cartão de credito internacional e informar que tem um débito que não reconheço. Seria uma opção? Qual seria a saída pra pegar este dinheiro de volta?

Obrigado pela ajuda de todos. Fico ao dispor para tirar duvidas e esclarecimentos.

Abraços,

Fabil.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Qua Ago 24, 2016 10:09 am
Bom, ao meu ver isso deveria ser negociado no momento da retirada do carro! Quer seja ligando na Rentalcars ou no próprio atendimento ao cliente da Payless.
Se você assinou o contrato com os seguros assinalados, não ter porque reclamar... Muito menos alegar para a administradora de cartão de crédito que não reconhece o débito!
O que você poderia fazer é mandar um email pra Payless e tentar que eles te estornem isso administrativamente. Apesar disso, eu creio que não vai ser uma tarefa fácil pois, repito, você assinou um contrato concordando com os termos!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 24, 2016 10:32 am
Esse é um problema comum entre os brasileiros. Assinar sem ler. O idioma é uma barreira e o cansaço outra.

As locadoras fazem questão de não ter funcionários que falam português:

Por que muitas locadoras americanas não contratam funcionários que falam português? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=415&t=9875" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 24, 2016 10:56 am
Empurrar para o cliente (cansado, que fala outra língua) um contrato já com os opcionais contratados para ele assinar, e ainda mentir dizendo que são obrigatórios, é o cúmulo da desonestidade.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 24, 2016 11:02 am
É o famoso barato que sai caro. E as locadoras de Miami são lotadas de latinos. Acho que é proibido americano trabalhar nelas!

detesou2570014762 Mensagens: 1
Ter Ago 30, 2016 11:23 pm
AndreReis,

Realmente foi Negociado o momento da retirada do veiculo, mas impossibilitado de recorrer, pois a administradora poderia apenas me atender em horário comercial, eram 21 hs. Sem alternativas com quem reclamar. O atendente simplesmente marcou todos os "x" onde assinar e que ou assina ou fica sem o veiculo. A RentalCars já tinha debitado uma parte da locação. Ficando assim no mato sem cachorro literalmente.
Tarefa facil acredito que não vá ser, mas me pediram 14 dias para providencias, vamos aguardar.
Mas fica ai o alerta e o que passei não gostaria que nenhuma pessoa o pior que seja, se sentir a pior no fundo do poço.
Vamos a luta.

Obrigado pelas dicas.

Patyycunha Mensagens: 2
Qua Ago 02, 2017 11:11 am
Alguém mais alugou carro pela Payless? Eu estou pesquisando e os valores deles são realmente muito melhores oferecendo já seguro contra terceiros pois no meu caso vou usar o seguro do cartão de crédito. Não achei nenhum outro tópico falando deles.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 02, 2017 11:17 am
Olá Patyycunha,

Não recomendamos o uso do seguro do cartão de crédito. O ideal é contratar ambos os seguros da locadora para não ter dor de cabeça. A Payless é pouco usada, pois há locadoras muito melhores, com preços excelentes.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio