A Foco Aluguel de Carros é boa?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
JhonataCastelli Mensagens: 12
Seg Mar 27, 2017 5:05 pm
Boa tarde!

Vocês já tiverem alguma experiência com essa locadora?

Dizem que a primeira impressão é que a fica não é mesmo? Pois bem, certo dia vi uma promoção na página do Facebook e, imediatamente, me direcionei ao site para realizar uma reserva.
A promoção dizia o seguinte: Alugue um veículo básico por R$57,99 (e não havia nenhuma condição; não até eu entrar em contato com o chat).

No chat, o atendente me confirmou o valor, porém, logo em seguida me disse que essa promoção só era válida para reservas a partir de 7 diárias. Então eu disse que estava com a tela em aberto no meu computador, e não havia essa informação.

Aí começou a sacanagem, ele pediu para aguardar um momento (entrou no sistema, provavelmente, e acrescentou esta condição de "promoção válida somente a partir de 7 diárias".

E ainda teve a cara de pau de dizer que eu li errado; então eu disse que estava havia printado a tela e que exigiria aquele valor, caso contrário procuraria meus direitos.

Depois disso, ele disse que manteria. Mas devido ao fato de não ter assumido o erro e o esquecimento de colocar aquela condição, perdi totalmente a confiança e preferi não arriscar.

O que pensam a respeito?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

zotrix Mensagens: 448
Qui Mar 30, 2017 8:28 am
Sempre bom ter referências positivas.

Tenho uma reserva com eles para maio agora em Porto Alegre (o fiz principalmente por conta do preço baixo), mas depois de ler alguns reviews pela internet me assustei com a possibilidade de receber um carro em mal estado de conservação, sobretudo porquê vou viajar até Gramado no carro. De qualquer forma, fiz uma reserva extra pela Alamo (R$100,00 a mais) para utilizá-la como solução de contorno, caso ocorra algum problema com a Foco.

JhonataCastelli Mensagens: 12
Qui Mar 30, 2017 10:14 am
Então a solução é essa?

Posso realizar duas reservas (em locadoras diferente) se uma falhar, posso me direcionar até a outra tranquilamente. Certo?

O porém é se, o problema acontecer depois de tudo assinado. Tenho visto muuuuuitas reclamações à respeito dos veículos dessa locadora, não dá aquele medo, não?

zotrix Mensagens: 448
Qui Mar 30, 2017 11:19 am
Pede pra ver o carro antes. Eu farei isso.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Abr 01, 2019 4:06 pm
Alguém teve uma experiência recente com eles?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 01, 2019 11:21 pm
Minha experiência com eles não é muito recente, mas foi boa. Sem pegadinhas, carro bom e serviço rápido.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Nov 19, 2021 10:29 am
Alguém com experiência recente com a Foco?





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio