LOCALIZA - Uberlândia

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Seg Jun 06, 2011 10:14 pm
Peguei um voo GIG-UDI que chegava em Uberlândia depois das 23:00 na última páscoa, mas como a Hertx estaria fechada, fui obrigada a alugar pela Localiza.

Fiz a reserva pelo telefone usando o código promocional da empresa onde trabalho (km livre + seguro inclusos + isenção de franquia). CHeguei super cansada, afinal minha bebe de 14 meses chorou a viagem inteira.

E na fila da Localiza tive prioridade por estar com bebe? Não!

Estavam sem sistema, o preço cobrado não foi o combinado pelo telefone (ligeiramente maior).

Me fizeram ficar mais de 20 minutos pra preencher um cadastro já que era a primeira vez q eu estava alugando... poxa, porque esse cadastro não foi feito por telefone ou pq não fui orientada à ir numa Localiza qq fazer este troço?
Pegar o carro foi uma pequena demora, mas resolveu.

A devolução foi rapida.

Mas pela péssima experiência na hora de retirar ocarro, não tenho intenção de usar a LOCALIZA tão cedo.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 06, 2011 11:04 pm
KKfaria, muito obrigado pelo relato!

Também já tive problemas com a Localiza 2 vezes, uma em Salvador e outra em Mendoza. Na última vez, o problema foi muito grave, com um carro caindo aos pedaços que quebrou no meio do Aconcágua, e a locadora nos deixando na mão por mais de 3 horas até chega o reboque... sem o carro reserva!!! A Localiza não é uma empresa séria. Tem uma frota velha, não realiza manutenção nos carros, desrespeita o cliente. Recomendo a todos que fujam desta pseudo-locadora!

Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Seg Jun 13, 2011 12:58 pm
Com certeza Fabio, so peguei pq não tinha outra aberta... a Hertz estava FECHADA na hora que cheguei...

Imagem
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qua Dez 04, 2019 3:42 pm
Vale a pena alugar carro em Uberlândia? Alguém teve esta experiência?

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Dez 04, 2019 7:01 pm
Você precisa fazer a seguinte conta:
- Valor das diárias;
- Valor dos seguros;
- Valor estimado de quanto irá gastar com estacionamentos;
- Valor estimado de quanto irá gastar com combustível.

Acredito que em Uberlândia sairá mais barato andar de Uber - você pode simular o valor das corridas pelo app.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio