Aluguel de carro: Tenho muitas dúvidas

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
fmoitinho Mensagens: 47
Qui Ago 11, 2011 2:12 pm
Olá,

Tenho dúvidas dúvidas e preciso da ajuda dos especialistas do Falando de Viagem.

Ouvi falar que não é mais necessário tirar carteira de motorista internacional para aluguel de carro nos Estados Unidos. É verdade?

Preciso retirar o veículo em Rochester, NY e devolver em Newark, NJ.

Alguém poderia dizer a locadora que teria os melhores preços, sem taxa de devolução? O seguro do cartão de crédito dispensa mesmo a contratação do seguro da locadora?

Obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 11, 2011 2:32 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, fmoitinho!

Nessas matérias você poderá aprender sobre o assunto e tirar suas dúvidas:
- http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=945" onclick="window.open(this.href);return false;
- http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=23" onclick="window.open(this.href);return false;

Dentro do mesmo estado não cobram taxas de devolução por ser em uma cidade diferente.

Você quer os melhores preços ou o melhor custo-benefício? Existe uma grande diferença. Existem centenas de locadoras, mas quando o preço é muito baixo, normalmente o preço deixa a desejar.

Recomendamos Sixt e FOX nos Estados Unidos.

fmoitinho Mensagens: 47
Qua Ago 17, 2011 12:03 am
Administrador, obrigado pelo retorno. Relamente acho que não vale a pena economizar no aluguel de carro. Consegui uma tarifa interessante com a Hertz e acho que vai ser com ela mesmo. Obrigado.

LeBetting Mensagens: 8
Dom Set 25, 2011 12:38 am
Olá,

Obrigado pela atenção, seu site é ótimo e me ajudou muito. Eu tenho uma dúvida em relação a aluguel de carros em Orlando e Miami.

Voltei dia 15 de Setembro de minha última viagem e fiz tudo por agência. O carro que eles alugaram era um Chevrolet Aveo, mas quando cheguei para retirar o automóvel era um Toyota Corolla.

No papel da Hertz estava escrito Upgrade mas eu não havia pedido por um carro melhor, mesmo assim não tive que pagar mais nada na hora, somente o Sun Pass e o Tanque de Gasolina que achei mais cômodo, para não ter a preocupação de ficar pagando Toll toda hora e também de sair abastecido.

O valor da nota que me entregaram está $698,88 mas a Taxa que no total oi: $764,57 dólares.
A agência não me deu os calores que paguei individual, mas fico na dúvida que por esse valor eu poderia ter pego um carro melhor ou mesmo pagar mais barato se fizer tudo sozinho.

Eu gostaria de dicas de como alugar um carro em Orlando ou Miami fazendo tudo daqui do Brasil sem depender de agências.

Se você puder me dar o passo à passo seria ótimo :D

Obrigado mais uma vez e agradeço a atenção.

Abraços,

Leandro

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Set 25, 2011 12:44 am
Leandro,

Quanto mais simples o carro, maior a chance de upgrades. Os carros mais baratos são os mais procurados. Sendo assim, ao não ter o carro reservado, a empresa sempre lhe dará um carro superior. É um upgrade totalmente gratuito.

O SunPass é realmente muito útil e totalmente recomendado. Já o tanque de gasolina não vale a pena.

Estamos achando o valor muito alto. Quantos dias você ficou com o carro? Somente com essa informação dá para ter certeza.

LeBetting Mensagens: 8
Dom Set 25, 2011 3:37 pm
Eu retirei o carro no Aeroporto dia 30 de Agosto e devolvi no dia 07 de Setembro.
Na nota a taxa diz o seguinte: Charge Estimate Class - A : $482,40
Vehicle Upgrade $ 120,00

Eu acho que a Hertz me cobrou o Upgrade, mas não tive que pagar nada na hora. Será que vem na cobrança do cartão AMEX que eu o funcionário pediu para garantia?
Na próxima vez pretendo fazer tudo sozinho, sem agência. Se você puder me dar o passo a passo seria ótimo para os outros membros do site acompanharem também, please :D
Obrigado e Abraços

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Set 25, 2011 3:58 pm
Leandro,

O valor que você pagou beira o absurdo. O Aveo é um carro muito simples para esse valor. Recentemente nossa equipe alugou uma minivan, por 10 dias, ao custo de US$430.

Fique de olho nas promoções que colocamos aqui no site. Não existe um passo a passo a seguir. O segredo é antecedência e aproveitar as promoções.

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Dom Out 30, 2011 3:12 pm
Minha dica:
Quando vou reservar um carro, entro no site de TODAS empresas: Hertz, Alamo, Dollar, Budget, Payless, Europcar (europa) e etc. Faço cotação em todas, e escolho a que melhor me atender. Tenho sempre preferência pela Hertz, e opto por ela quando a diferença para as outras for pequena.
No site da Hertz, vá em "Ofertas Especiais" e faça simulações em todas opções. Se achar algo interessante, reserve, não é necessário número de cartão e não há multa por cancelamento. Depois de reservar, tente voltar ao site algumas vezes e refaça as simulações, os preços oscilam e de repente pode cair de uma semana para outra. Neste caso, basta reservar novamente e cancelar a anterior.

Bom, fica aí meus 5 cents. Boa sorte!

Absolutamente viciado em viagens.
GlauberF Mensagens: 7
Sáb Nov 12, 2011 1:09 pm
Eu tb aluguei uma Minivan, Dodge Grand Caravan por 12 dias.. Saiu 750 dolares com tudo incluso (alamo gold -tanque full, seguros, 3 motoristas, etc + gps). Depois que vi o preco do fabio ai em cima por 430 achei o meu muito caro.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 12, 2011 2:13 pm
Você pagou mais caro por causa dos seguros. E ainda aceitou perfumarias, que são totalmente dispensáveis, como devolver com o tanque em qualquer nível, motoristas adicionais e GPS.

Ao usar o seguro do seu cartão de crédito o custo cairá muito.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio