Dúvida sobre aluguel de carro em Orlando

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Dom Set 25, 2011 8:00 pm
Decidimos alugar carro em todo o nosso período em Orlando (01/12 - 09/12) desde o aeroporto. Algumas dúvidas estão surgindo.Possuo os cartões do BB - Visa Infinite, Mastrecard Black e AMEX Platinum.

Qual é a categoria de carro que vocês colocam quando locam SUV? Pois acho os valores aqui comentados melhores do que as cotações que faço no site?

Vocês sugeriram a Hertz ou a Avis, não estou conseguindo cotar com a Avis.

Mesmo não sendo do Club #1Gold da Hertz ainda é vantagem locar com eles?

O serviço de concierge do cartão (VISA e MASTER) fazem esta reserva de veículos, vocês sabem se vale a pena ou é melhor fazer por conta? Alguém já utilizou este serviço?

Com quanta antecedência é recomendado fazer a reserva?

Obrigado!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Arte suave... Ossssssss
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 25, 2011 8:06 pm
Você pode pesquisar por todas as categorias. Irão aparecer os carros simples e vários SUVs. Quantas pessoas irão no carro? Isso é importante saber para escolher o modelo certo.
Eu recomendo a Hertz, pois sempre alugo com eles. Você pode se associar ao Hertz #1 Club Gold gratuitamente, seguindo as dicas aqui do site.
Nunca usei Concierge para realizar reserva de carros. Sugiro que faça por conta própria também, para poder comparar. Quanto antes realizar a reserva melhor. Eu já tenho reserva de carro até para março de 2012.

Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Dom Set 25, 2011 8:22 pm
No carro vão somente um casal e uma criança de 6 anos. Mas provavelmente o retorno será com bastante bagagem! Além de buscar um carro que ofereça relativa segurança. O que você sugere?
Pelo que entendi, seguindo as dicas aqui do site, para me associar gratuitamente no Hertz #1 Club Gold cartão preciso ter o AMEX Platinum, que não é o mesmo que possuo (Ourocard AMEX platinum). Não tenho interesse em pagar a anuidade de U$ 60,00. Outra dúvida é que alugando por este cartão (Ourocard AMEX platinum) não possuo o seguro que os outros cartões me oferecem (VISA infinite e MASTERCARD Black). É possível me associar no Hertz #1 Club Gold e não pagar a locação com o AMEX?
Gracias

Arte suave... Ossssssss
Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Dom Set 25, 2011 9:17 pm
Michalski, estive na semana passada em miami/orlando, e aluguei uma town & country touring, apenas para 1 casal e 1 criança de 9 anos. A configuração de assentos é a seguinte: 2 bancos na frente, 2 "poltronas" no meio, e o último banco inteiriço (onde minha filha dormia quando estava cansada). Caso vc rebaixe a última fileira, provavelmente devem cabem tranquilamente todas as suas malas.
Além disso, como as vias americanas são bem amplas, vc vai se sentir bem mais seguro em um carro desse porte.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 25, 2011 9:35 pm
Um SUV básico, como Toyota Rav4 ou Ford Escape deve caber vocês. A sugestão do checkerz também é boa!
Faltou você ler isso - Hertz #1 Club Gold: Inscreva-se de graça e economize U$60: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=197" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Dom Set 25, 2011 10:34 pm
Me cadastrei com a dica do site, mas orçando agora o valor para uma RAV4 ficou 576.86 USD sem ítens opcionais (são 8 dias de locação). É este o valor ou estou fazendo algo errado?
Gracias

Arte suave... Ossssssss
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 25, 2011 10:43 pm
Depende das promoções. Só pesquisando para saber. Mas, de cara, já te digo que já aluguei por mais tempo e menor valor. Mas tudo depende de promocões disponíveis.
O Hertz #1 Club Gold não dá desconto, apenas oferece um serviço vip.

Fabioconn Mensagens: 26
Qua Jan 11, 2012 4:59 pm
Sou novo aqui no site, mas to gostando muito.

Gostei da Sixt, os preços estao otimos, nao conhecia mas parece ser legal.

Com os preços interessantes estou numa duvida. Vou pra Orlando sozinho, so 3 dias pra compras. Sei que um basico da conta, pois nao pretendo comprar nada grande ( eu acho..kkk), mas vi os preços da Rav4 ( 300 reais) e gostei...mas ai olhei um mustang ( 450 reais) ai deu uma vontade de pegar um esportivo deste... mas minha duvida é com relação a malas..duas malas grandes cabe tranquilo ( posso usar o banco de tras tb ? Alguem sabe quantas malas daria pra carregar so no ultimo dia mesmo, Hotel aeroporto ?

Parabens pelo site.

abraços

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 11, 2012 6:49 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Fabioconn!

Sozinho o mustang lhe atende perfeitamente. Tem o porta-malas e você pode colocá-las no banco de trás. Não sei o tamanho exato, mas imagino que seja viável colocar duas malas grandes e a mala de mão.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio