BUDGET - Locadora de Automóveis - EUA (Orlando)
- Rodrigo84 Mensagens: 768
Olá, alguém sabe me dizer se os carros da Budget já estão instalados o sunpass??? Assim como na Álamo!!
- Ajudante Mensagens: 18088
Olá Rodrigo84,
Não conhecemos nenhuma locadora que tenha 100% de carros equipados com o SunPass. Nossa dica é comprar o dispositivo para economizar.
Compre um SunPass e evite pagar taxas para a sua locadora http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=390&t=9398" onclick="window.open(this.href);return false;
Não conhecemos nenhuma locadora que tenha 100% de carros equipados com o SunPass. Nossa dica é comprar o dispositivo para economizar.
Compre um SunPass e evite pagar taxas para a sua locadora http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=390&t=9398" onclick="window.open(this.href);return false;
- Rodrigo84 Mensagens: 768
Eras, na Alamo sempre peguei com ele, pois depois que voltava da viagem vinha lançado os valores no cartão. NA Sixt não usei o deles, preferi pagar no trajeto. Mas obrigado pela dica. Vou verificar.
- Rodrigo84 Mensagens: 768
Voltando para falar da Budget. Fiz duas reservas com eles. Uma para pegar em Miami e devolver em Cabo Canaveral e a outra o inverso. NA chegada tentaram me empurrar mais um seguro e eu disse que não apenas uma vez e morreu o assunto. Pedi a Ford Transit de 12 lugares e a atendente disse que não tinha, somente a Chevy Express (Já aluguei ela e não curti) mas era o jeito aceitar, pelo menos até chegar no pátio, pois quando cheguei dei de cara com a Ford duas vagas após a Chevy e corri no balcão da garagem mesmo para pedir a troca, o atendente trocou na hora e partimos ruma a orlando. Dois dias depois devolvi em Canaveral sendo aquela coisa prática e rápida.
Na volta do Cruzeiro, lá fomos buscar o carro novamente e ainda bem que tinham 2 Ford na locadora e nenhuma Chevy Express. Dessa vez não falaram de seguro nenhum, apenas prepararam o documento e me entregaram. Quando entramos no carro detectamos que o sinto de segurança estava com problema (estava até dado um nó nele). Chamamos a atendente e ela perguntou se nós que tínhamos quebrado (Que cara de pau) dissemos que não e ela voltou p trocar o carro, porém no sistema dizia que não podia alugar a segunda Ford do pátio (não entendi por qual motivo) mas no final ela conseguiu liberar (ainda bem, pois ela era bem mais nova que a anterior). Chamamos ela novamente para ver que uma das capas de plásticos do plug do cinto estava quebrada, que o tanque estava pela metade apenas e que o aparelho do sunpass não estava no para-brisa. Ela fez as anotações e finalmente seguimos de volta para Orlando.
E agora para minha surpresa, ontem fui ver o extrato do cartão e está lançada U$165,00 que não sei do que se trata. Já passei e-mail para eles e me deram um prazo de 5 a 7 dias para me retornarem. Agora é aguardar!!
Na volta do Cruzeiro, lá fomos buscar o carro novamente e ainda bem que tinham 2 Ford na locadora e nenhuma Chevy Express. Dessa vez não falaram de seguro nenhum, apenas prepararam o documento e me entregaram. Quando entramos no carro detectamos que o sinto de segurança estava com problema (estava até dado um nó nele). Chamamos a atendente e ela perguntou se nós que tínhamos quebrado (Que cara de pau) dissemos que não e ela voltou p trocar o carro, porém no sistema dizia que não podia alugar a segunda Ford do pátio (não entendi por qual motivo) mas no final ela conseguiu liberar (ainda bem, pois ela era bem mais nova que a anterior). Chamamos ela novamente para ver que uma das capas de plásticos do plug do cinto estava quebrada, que o tanque estava pela metade apenas e que o aparelho do sunpass não estava no para-brisa. Ela fez as anotações e finalmente seguimos de volta para Orlando.
E agora para minha surpresa, ontem fui ver o extrato do cartão e está lançada U$165,00 que não sei do que se trata. Já passei e-mail para eles e me deram um prazo de 5 a 7 dias para me retornarem. Agora é aguardar!!
- NatachaDomingues2038 Mensagens: 7
Gente, alguém menor de 25 anos já alugou pela Budget? Liguei para eles e me informaram que qdo a locaçao é pré paga no pais de origem, a pessoa é isenta da taxa "underage". Alguém confirma isso?
- Rodrigo84 Mensagens: 768
Fiz novamente uma reserva de uma van de 12 lugares com a Budget pelo site happytourusa, mas cotei com minha agente de viagem e a mesma não encontrou disponibilidade dessa categoria no sistema de cotação dela. Entrei no site da budget e disse indisponível tbm. Será se saiu de linha essa categoria??? Se eu chegar lá e não tiver o carro eles terão que me dar um superior, em valor pelo menos né (Suburban) mas o tamanho não irá me atender, pois assim terei que alugar mais um carro para retornar de Orlando para Miami devido as bagagens.
Alguém sabe me dizer o que houve com essa categoria???
Alguém sabe me dizer o que houve com essa categoria???
- roraimafilho Mensagens: 7
Olá pessoal, tudo bom?
Vou passar o final do ano nos EUA e pretendo alugar um carro. A Budget no momento é o que tem de mais barato e pelos reviews do pessoal aqui parece ser boa.
Minha dúvida é a seguinte. Pelo mesmo site da empresa, estou conseguindo duas cotações, com preços totalmente diferentes para o mesmo carro e mesmo período.
Fazendo a cotação do carro (Ford fiesta sedan - economic), dizendo que moro no Brasil, o valor por duas diárias + seguro ta 668,35 reais.
A mesma cotação, para duas diárias + seguros (mesmo carro), se eu falar que moro nos EUA, o valor sai por 381 dólares.
Minha dúvida é, se eu pegar o carro dizendo que sou brasileiro (o que sou, e inclusive posso usar minha carteira de motorista e passaporte), eles não vão querer me cobrar a diferença, correto?
Eles podem se negar a alugar o carro pra mim por conta disso?
Muito obrigado pela atenção
Vou passar o final do ano nos EUA e pretendo alugar um carro. A Budget no momento é o que tem de mais barato e pelos reviews do pessoal aqui parece ser boa.
Minha dúvida é a seguinte. Pelo mesmo site da empresa, estou conseguindo duas cotações, com preços totalmente diferentes para o mesmo carro e mesmo período.
Fazendo a cotação do carro (Ford fiesta sedan - economic), dizendo que moro no Brasil, o valor por duas diárias + seguro ta 668,35 reais.
A mesma cotação, para duas diárias + seguros (mesmo carro), se eu falar que moro nos EUA, o valor sai por 381 dólares.
Minha dúvida é, se eu pegar o carro dizendo que sou brasileiro (o que sou, e inclusive posso usar minha carteira de motorista e passaporte), eles não vão querer me cobrar a diferença, correto?
Eles podem se negar a alugar o carro pra mim por conta disso?
Muito obrigado pela atenção
- GabrielDias Mensagens: 41746
Essa diferenciação dependendo do país acontece mesmo e não somente com a Budget. Eles podem checar no check-in, então há o risco.
- roraimafilho Mensagens: 7
Mas isso não seria ilegal. Tipo, eu me programei para uma viagem, aluguei o carro no site da própria empresa, e quando chego no local o valor é diferente? Até entendo se fosse por um site de terceiro (na verdade não entendo, a empresa que tem que se virar com o site de terceiro), mas enfim.
Por segurança, acho que vou pegar na Hertz com um bonus de quem cliente TIM
Por segurança, acho que vou pegar na Hertz com um bonus de quem cliente TIM
- baran Mensagens: 10215
Ilegal não é, só violaria uma cláusula do contrato de locação e o princípio da boa-fé contratual. Isso, por si só, já seria suficiente para a locadora cancelar a reserva.
Booking.com
Voltar para “Aluguel de carros”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes