Dicas para alugar carro na Europa

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
rcorrea Mensagens: 169
Sex Out 23, 2015 5:27 pm
Olá Gabriel, boa tarde!
Estou, por favor, em busca de experiências recentes com locadoras na Europa, como por exemplo: como foi feita a reserva, se direto com a empresa ou por meio de um consolidador, se o atendimento foi adequado, a qualidade dos carros.
É a primeira vez que vou alugar um carro na Europa, com a retirada em Lisboa ou Porto.
Tenho feito várias pesquisas nesses últimos dias e os preços encontrados estão acima do que eu imaginava - por exemplo, a Hertz me informou que Portugal tem os preços mais altos na Europa e não soube explicar os motivos.
Obrigado pela atenção.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 23, 2015 5:37 pm
Aluguei essa semana na Hertz, reservando na Auto Europe (https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false;). Atendimento ok. Recebi um Jeep Renegade em Milão e devolvi em Gênova

rcorrea Mensagens: 169
Seg Out 26, 2015 2:59 pm
Gabriel boa tarde
Muito obrigado pela dica. Já estou cotando.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 03, 2015 9:09 am
Estou tendo problemas com a Hertz. Tem um arranhão de 3 centímetros que estão me cobrando, sendo que nos Estados Unidos jamais cobrariam isso.

Eles não fizeram checagem na retirada e nem na devolução (você larga o carro no estacionamento e depois entrega a chave no balcão). Complicado.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Ter Nov 03, 2015 11:53 am
Vc pegou o carro sem o checklist e agora estão cobrando algo que nem conseguem provar que não estava lá?

Por curiosidade qto estão cobrando pelo arranhão?

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Ter Nov 03, 2015 11:57 am
Em Dublin eu devolvi o carro com a lateral avariada pois um ciclista caiu em cima do carro. A Hertz não cobrou nada. Foi a mesma situação, não tinha checklist e nem comentaram nada.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 03, 2015 11:58 am
Eles não fizeram check list na retirada e tampouco na devolução. É uma zona lá!

Cobraram 156 euros pelo arranhão e 60 euros de taxa administrativa.

Imagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Nov 03, 2015 12:43 pm
Gabriel,

Se você fez o seguro Explorer da WN, eles cobrem a franquia do seguro LDW.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 08, 2015 5:38 pm
Aluguel de carro na Europa com a Auto Europe http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=10&t=12412" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio