Qual carro devo alugar na minha viagem?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
AndersonOD Mensagens: 140
Qui Out 27, 2016 10:44 am
Ta cotado por qual empresa? Ou tá vendo diretamente pelo site?

JCSouto Mensagens: 12
Qui Out 27, 2016 1:50 pm
Estou cotando pela Rentcars.
Os melhores valores estão entre Dollar e Tryfti mas não consigo referência das empresas.

AndersonOD Mensagens: 140
Qui Out 27, 2016 2:15 pm
Da Dollar tem esse tópico aqui:
https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=387&t=3260" onclick="window.open(this.href);return false;

Da Tryfti já não sei...

rcorrea Mensagens: 169
Qua Nov 02, 2016 9:03 pm
AndersonOD, boa noite.
Se você realmente não quer alugar 2 carros, pois as pessoas querem ficar todas juntas eu pesquisaria também os seguintes carros - lembre-se que tem que atentar para qual categoria eles estão classificados e aí você pode ter outras opções-:
Suburban: foi o carro mais espaçoso que aluguei até agora. Cabem 7 pessoas confortavelmente.
Nissan Armada: aluguei também e tem excelenete espaço, porém é menos luxuoso e moderno em relação à Suburban.
Escalade: é a minha próxima locação, se der tudo certo, pois na categoria da Sixt - XFAR - tem o BMW X5 e MB GLE.
O site thecarconnection.com pode te ajudar em fazer essa comparação.
Boa viagem!!!!!

rcorrea Mensagens: 169
Qua Nov 02, 2016 9:12 pm
JCSouto, boa noite!
Não tenho experiëncia com essas duas locadoras e não foi por falta de tentativa, pois gosto de pesquisar bastante e nas mais recentes locações consegui melhores preços direto com a locadora, no caso a Sixt.
As empresas fazer parte do grupo HERTZ, que era a minha companhia preferida.
Se tiver tempo para pesquisar mais, eu faria as reservas nessas duas empresas - pagamento no destino - até ficar mais confortável para decidir com qual empresa fechar o aluguel. No meu caso, a pesquisa já dura 4 meses e a data da viagem é 31/12/2016.
Espero ter ajudado.
Boa viagem.

AndersonOD Mensagens: 140
Qui Nov 03, 2016 11:31 am
rcorrea,

Cheguei cogitar em alugar 2 carros, mas, chegamos a conclusão de alugarmos somente 1 de 8 lugares mesmo! (Iremos em 8 Adultos/4 Casais)

Vários motivos tendem a alugarmos somente 1 de 8 lugares...
- Todos querem ficar juntos. Estão indo senhores de idade pela 1ª vez!
- Valor mais em conta que alugar 2
- Eu dirijo, porém tenho menos de 25 anos, logos o valor duplicaria.
- Iremos pagar somente 1 estacionamento nos parques
- Iremos economizar na gasolina

Em conversa nesse fórum e em outros, pude ver que esse Toyota Sienna é um carro espaçoso, confortável e econômico, o único porem, mas não tão importante é sobre o 8° assento que ele é bem estreito, mas minha esposa concordou em ficar nele sem problema. Um dia apenas que iremos um pouco mais longe de Orlando, será em Tampa, creio que pro dia a dia não será tão incomodo.

JCSouto Mensagens: 12
Seg Nov 07, 2016 7:11 pm
Boa noite a todos;

Então, estamos de viagem marcada para USA entre os dias 10 e 30/12/2016 e eis que surge a grande dúvida.
Vamos para Miami, Orlando, Washington e não vamos fazer aéreo doméstico por lá, logo, vamos precisar de um bom carro que nos ofereça, conforto, segurança e tranquilidade.
Considerando que vou com 3 mulheres (esposa e filhas), já estou preocupado com bagagem e por isso tenho realizado cotação da town and country com capacidade para 7 pessoas.
Mas o real motivo para locar esse carro é a possibilidade da configuração de assentos que pode prover um considerável porta-malas com espaço suficiente para bagagem de 4 pessoas, contudo, hoje conversando com algumas pessoas, fui informado que nos USA não é permitido transitar com bagagem fora do porta-malas e na configuração em que a town and country fica gigante, as malas ficam expostas.
A pergunta então: É real essa impossibilidade de transitar com bagagem em outra parte do carro que não no porta malas?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 07, 2016 7:17 pm
Posso levar as malas no banco de trás do carro? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=399&t=12543" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 07, 2016 7:18 pm
Sendo 4 pessoas, não terá problema, pois o porta-malas será maior e você não colocará as bagagens no espaço dos assentos.

Exemplo do Toyota Sienna configurado para 5 lugares:

Imagem





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio