Mustang Coupe: Será que cabem todas minhas malas?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Abr 01, 2012 6:43 pm
Uma dica: Quando você vai responder uma mensagem que está logo em cima, não precisa clicar em CITAR. Basta clicar em RESPONDER ou RESPOSTA RÁPIDA. Assim o site não fica visualmente poluído.

mpaulo Mensagens: 158
Seg Abr 02, 2012 7:30 am
Valeu pelo toque!
É que nos outros foruns que frequento, geralmente usa-se clicar em citar pra resposta não ficar solta...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Abr 02, 2012 12:11 pm
E não fica solta se a sua resposta for para a mensagem de cima ou uma, duas acima.

mpaulo Mensagens: 158
Seg Abr 02, 2012 1:58 pm
blz! Cada forum com suas regras...sem problemas! :)

alberto Mensagens: 41
Qui Abr 05, 2012 10:03 am
Atencao cuidado para aqueles esta pensando em locar Mustang com a Alamo no Aeroporto de Miami por estes dias. Reservei um Mustang Conversivel par ir para Key West e ontem quando foi pegar o carro cheguei questionar o atendente se tinha o carro, pois queria aquele carro, caso contrario pegaria uma Suv. Ele me garantiu que tinha o Mustang, porem quando foi ao estacionamento so tinha C-200 da Craysler(nao sei se assim que se escreve). Na garagem conversei com um tiozinho que estava limpando os carros o mesmo me disse que ha muito tempo nao havia Mustang por ali. Dei um bronca no atendente dizendo que nunca mais iria locar com a Alamo, inclusi iria cancelar uma locacao em Orlando para o dia 21/04. Tinha um monte de brazuca reclamando, pois tinham reservado Mustang e so tinha o tal C-200, que a meu ver em materia de motor e pior que meu Cruze.

Parrillo Mensagens: 108
Qui Abr 05, 2012 10:22 am
Que zica hein Alberto..

Não ter o carro no momento da retirada é uma coisa.. agora o cara falar que tem, e faz tempo que não tem.. é outra bem diferente..

Você chegou a ver os carros disponíveis na FullSize (Sedan)? Acabou pegando qual carro?

Gde Abs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Abr 05, 2012 1:08 pm
Nós indicamos apenas a Hertz e Sixt. Esse é um dos motivos.

alberto Mensagens: 41
Sex Abr 06, 2012 1:05 am
Parrillo,
tinha Cruze, Corola, mas nao era muito nao. Acabei ficando com C-200 mesmo, pois os pilantras queriam 280 doletas a mais para que eu pegasse uma sorento, por apenas dois dias achei que nao era vantagem, alem da raiva que estava dos caras. Mas mesmo assim valeu cruzar a estrada para Key West e show de bola, acaba com qualquer stress, so senti mesmo a falta ronco do V-8 do Mustang, mas fica pra proxima.

Admistrador,
Fiz uma reserva com a tal Happy Tours para o dia 21 abril, mesma empresa que intermediou a malsinada locacao com Alamo, so que desta vez a intermediacao vai ser para a Hertz veiculo Nissan Maxima, porem ate agora a Happy Tours nao me confirmou a reserva, estou pensando em tentar locar direito com a Sixt ou mesmo com a propria Hertz, pois dia 21 estarei retornando de um cruzeiro no Port Everglades de onde sigo para Orlando e pelo que fiquei sabendo somente estas duas locadoras estao presente no Porto.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Abr 06, 2012 1:44 pm
É preciso que vocês entendam que as empresas sempre darão preferência para uma reserva realizada através dela, seja pelo telefone ou site. E no caso de problemas eles mesmos resolverão. Quando há intermediários eles vão colocar a culpa neles e dirão para você resolver com eles.

A Sixt não tem loja no porto. A Hertz deve ter ou, no máximo, haverá uma van para te levar a uma loja própria.

mpaulo Mensagens: 158
Sex Abr 06, 2012 4:54 pm
Caramba alberto, que zica! Se eu já estava ansioso pro seu review do mustang, imagina vc que ia dirigi-lo...
Vc fez a reseva diretamente com a Alamo? Eu reservi um mustang tb, pra pegar no aeroporto de SF pela Uscarhire! Pela hertz e pela sixt estava bemm mais caro...





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio