Mustang Coupe: Será que cabem todas minhas malas?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Parrillo Mensagens: 108
Sex Fev 17, 2012 2:17 pm
Boa Tarde Pessoal,

Vou em Abril para Miami e estou com uma dúvida muito grande em relação ao aluguel de carro. rsrsrs

A viagem não tem como foco principal as compras, estou indo de lua de mel. Mas claro que ir para Miami e não comprar não existe. Então o máximo que poderá acontecer é o limite de bagagem da AA (2 malas com 32kg + bagagem de mão para cada passageiro)

Tenho muita vontade de alugar um Mustang Coupe, consegui pela Hertz por 388$ para 9 dias com todas as tarifas e seguros inclusos.

Minha dúvida é: Caberia 4 malas grandes + bagagem de mão.. mesmo que apertado dentro desse carro? (contando com porta malas + banco trazeiro)

A mesma pergunta vale para o Full Size e para os da categoria Premium e também Mid SUV...

Todas as 4 categoria eu consigo por preços bons:
Full Size: 329$
Premium: 362$
Sport: 388$
Mid SUV: 380$

Eu queria mesmo o Sport, mas se não tiver jeito ai estou pensando primeiramente em Full Size ou Premium... Só por ultimo um MID SUV...

Qual a opinião de vocês a respeito? Vocês sabem quais carros tem na categoria Sport (SSAR) na Hertz? Procurei no tópico da lista de carros mas não encontrei a resposta.

Muito Obrigado.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 17, 2012 2:43 pm
Acho difícil conseguir enfiar 6 malas ( 4 grandes + 2 pequenas ) num Mustang.
Num full size tipo o Impala ou numa SUV você consegue.
Talvez você conseguisse se suas malas fossem médias.

dnc90 Mensagens: 375
Sex Fev 17, 2012 2:45 pm
Parrilo, depende de onde vc ficar não tem problema nenhum pois por mais que as malas não caibam no carro vc pode fazer 2 viagens do aeroporto para o hotel e vice versa, ou usar um taxi para dividir as malas caso for perto sairá barato, o problema é se vc tiver que ir para Orlando com elas ai não tem como fazer 2 viagens pela longa distancia.

Já tive que fazer 2 viagens do hotel de Orlando para o aeroporto, é rapido 15 min do aerop até a Int Drive.

Parrillo Mensagens: 108
Sex Fev 17, 2012 3:08 pm
Foi o que eu imaginei... acho que não será possível..

Vou fazer umas cotações de ficar 7 dias com ele e trocar por um maior nos 2 últimos dias.. O problema é que a tarifa mais baixa é para 7 dias completos.. os outros 2 dias não conta com desconto.. Não consigo entender isso.. rsrsrs Deveria ser: acima de 7 dias, as próximas diárias também é com desconto.. mas não é assim que funciona.. rsrs

É que como vamos para Key West no penúltimo dia, e na volta vamos direto para o Aeroporto.. ai não vai ser possível fazer 2 viagens.

Se tivesse algum lugar para deixar essas malas em Miami mesmo pagando uma taxa para isso.. seria perfeito. Deixaria elas dia 25/04 e pegaria no dia 27/04.

dnc90 Mensagens: 375
Sex Fev 17, 2012 3:11 pm
Voce pode conseguir isso com seu hotel em Miami, passa um e-mail para eles perguntando se tem como eles guardarem suas malas por dois dias, eu acho que ele fazem isso sim.

Parrillo Mensagens: 108
Sex Fev 17, 2012 3:25 pm
Opa, vou mandar email no hotel.. quem sabe não dá certo.. ai tudo se resolve...

Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 17, 2012 4:52 pm
Acho que há um guarda-volumes no aeroporto de Miami, mas não tenho certeza. Dá uma pesquisada nisso.
Com certeza as malas não caberão no Mustang. Entrei em um recentemente e é muito pequeno. Os outros todos comportam.

mpaulo Mensagens: 158
Ter Mar 06, 2012 10:47 pm
Parrilo, e aí já resolveu sua dúvida? Estou na mesma que você: Estarei eu e minha esposa, a diferença é que serão 4 malas médias (2x23kg cada) até pq depois tenho um voo interno e não posso passar disso.

Vou alugar o carro apenas pra descer de SF a LA e ir de LA a LV (4dias). Estou entre um esportivo (camaro ou mustang o que couber mais malas) um premium ou um SUV. Meu receio do esportivo é que mesmo que caiba, 2 malas devem ficar expostas no banco de trás, como devo fazer paradas na costa californiana será que isso é perigoso??

Parrillo Mensagens: 108
Qua Mar 07, 2012 8:14 am
Olha mpaulo, a dúvida ainda existe mas cada vez mais remota é a chance de eu alugar o mustang.

A responsável pelo hotel respondeu nosso email informando que existe o espaço para guardar malas, porém somente uma por pessoa.. Nesse caso complicou tudo.. Se coubessem as malas mesmo que no banco de traz + porta malas, eu ficaria com o Mustang.

No meu caso estou quase indo de FullSize ou MidSize SUV , consegui ótimos preços pela Alamo + Código R1. (290$ por 9 dias ALL INCLUSIVE).

Como ambas as categorias me atendem, a dúvida fica em qual delas posso encontrar melhores carros... kkkk Coisa de apaixonado por carro mesmo.. kkkk

mpaulo Mensagens: 158
Qua Mar 07, 2012 12:05 pm
Parrillo, é duro isso né? Ter a oportunidade de dirigir um carrão e não fazer por causa de malas :o
Mas será que não cabem 2 malas no porta-mala e duas nos bancos de trás?

Tb estou entre um midSUV(queria um Ford Edge) e um premium (queria Buick Lacross).

Vc vai encarar o código R1 da Alamo? Nele achei a midSUV por U$181 por 4 dias hehehe

Alguem sabe me dizer se eu consigo um Ford Edge na categoria midSUV na Alamo? E o Sonata, é da FullSize ou da Premium??





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio