Dúvida na reserva de carro pelo SkyScanner

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
zidany Mensagens: 31
Dom Mar 25, 2012 7:45 pm
nando escreveu:Zidany da uma olhada nesse tópico http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=129&t=1534&start=20" onclick="window.open(this.href);return false; eu tive essa mesma dúvida sua.

agora sim ficou claro.... valeu.... sem seguro realmente fica barato, mas eu pessoalmente não arrisco. Prefiro pegar pelo skyscanner, por exemplo com todas as taxas e seguros e ficar sussa.... nunca se sabe né... ;)
;) ;)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 25, 2012 11:55 pm
O seguro o meu cartão de crédito oferece.

Avatar do usuário
zidany Mensagens: 31
Seg Mar 26, 2012 12:10 am
O meu também oferece, tenho Master e Visa Platinum, mas não oferece o de terceiros...e o CDW/LDW dos cartões são limitadíssimos também.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 26, 2012 12:50 am
Cobrem uma perda total na maioria dos modelos. Há limites, mas normalmente só carros de alto valor estão fora destes limites.
O seguro contra terceiros normalmente já está embutido pela locadora, no valor de 10 mil dólares. O adicional oferece 1 milhão de dólares. Se não vai fazer falta, recomendo o seguro. Como eu viajo muito, fica complicado fazer seguro sempre. Mas para quem viaja pouco vale a pena pelo conforto.

Parrillo Mensagens: 108
Seg Mar 26, 2012 9:47 am
zidany, se você não quer usar o seguro do cartão (o meu não tem)..

utilize desses métodos:
http://www.happytoursusa.com" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.uscarhire.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Ambos tem todos os seguros inclusos + condutor adicional.
Diferenças:
Happy Tours USA: Não é necessário pagar nada adiantado, não tem tanque de gasolina pré-pago.
USCARHIRE: Você precisa pagar antecipado. Plano SILVER: Não tem tanque de gasolina pré-pago. GOLD: já possui 1 tanque de gasolina pago e te da mais condutores adicional.

Os dois sites são muito utilizados e você pode ficar tranquilo.

Espero ter contribuído em algo, Gde Abs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 26, 2012 11:28 am
Pagar pelo tanque de gasolina também não é vantagem, então não acho isso um problema.

Avatar do usuário
zidany Mensagens: 31
Seg Mar 26, 2012 11:20 pm
Valeu Parrillo!! Vou dar uma olhada nesses dois sites.

Administrador, eu tb não sou fã de pagar pelo primeiro tanque. Da outra vez paguei na Hertz e me arrependi, não vi vantagem sem contar que o valor por galão que eles cobraram era maior que a maioria dos postos onde eu abastecia. Realmente para quem viaja muito o seguro pesa, mas tb pesa para quem viaja pouco viu kkkkkk por isso fico pesquisando para ver se há como economizar alguns dolares pois nada nada já é uma coisinha a mais que se dá para comprar ;)

geniramosveras Mensagens: 345
Qui Out 25, 2012 6:38 pm
Administrador,

Não entendi bem quando vc falou sobre o seguro a terceiros. Qdo vc aluga vc não aceita seguro nenhum?! Só o do cartão? Eu estava pensando em usar o do cartão e acrescentar o de terceiros, mas se há qualquer segurança vou recusar todo e Qquer seguro também. Tal qual vc faz... Rsrs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Out 25, 2012 10:58 pm
Cada um tem seu perfil. Eu sugiro sempre aceitar os seguros para não ter problemas, principalmente quem viaja apenas uma vez por ano.
Uma coisa é você alugar 10 carros por ano e pagar seguro nessas 10 vezes, o que dará um valor alto. Para quem viaja pouco eu sugiro sempre aceitar os seguros e evitar estresses.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio