Aluguel de carro: Reservo pela Internet ou no local?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
iskenderian1 Mensagens: 2
Seg Jul 20, 2015 2:34 pm
É possível fazer locação de carro nos EUA e Europa com algum tipo de Travel Money?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 20, 2015 2:45 pm
Olá iskenderian1,

É necessário checar individualmente, por uma poderá aceitar e outra não. Além disto, você ficará com o valor bloqueado e não poderá usar, o que irá atrapalhar sua viagem.

iskenderian1 Mensagens: 2
Seg Jul 20, 2015 5:30 pm
Alguém já teve essa experiência em alguma locadora nos EUA?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 20, 2015 5:35 pm
A melhor opção é pedir um cartão de crédito.

Imagina se bloqueiam US$1.000 no seu cartão pré-pago? Você não vai conseguir usar e depois vai ter que pedir o crédito em reais, perdendo dinheiro.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 20, 2015 5:41 pm
É tenso este bloqueio. Aluguei um recentemente e pasmem. 10k de bloqueio por não ter aceito o seguro deles. Contratei só contra terceiros. Isso foi na Hertz e no Brasil. Falaram também que minivan é maior o bloqueio sem o seguro completo da locadora.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 20, 2015 5:49 pm
A Hertz agora está com essa de bloquear 10k.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 20, 2015 5:56 pm
Se você não contratar o seguro deles sim. Aluguei em Florianópolis ( Hercilio Luz ) e foi assim. Se eu chorasse ela ia falar com a supervisora. Disse que tá geral e não acreditei muito não @baran. Mais tenho observado o aumento do valor dos bloqueios quando você não contrata o seguro deles. É por isso que tem que ter um limite generoso para isso. Acho que ela não contava que o cartão tinha um ótimo limite.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 20, 2015 6:07 pm
Semana passada eu mandei esse questionamento para a Hertz através do "Fale Conosco" do site deles e responderam por e-mail que era 10k de bloqueio.

FLEOBONS Mensagens: 24
Ter Ago 04, 2015 6:27 pm
Boa noite.
Alguém já utilizou o site rentcars para alugar carros ?
Os preços são melhores , mas estou inseguro em utilizar o serviço deles.
Obrigado.
Fabio

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 04, 2015 6:30 pm
Aluguel de carro com a Rentcars http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=547&t=10956" onclick="window.open(this.href);return false;

Pode confiar :)





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes


Anúncio