Aluguel de carro: Reservo pela Internet ou no local?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Snacht Mensagens: 329
Ter Ago 04, 2015 6:30 pm
Sempre encontro preços melhores na ALAMO, usando os descontos que o pessoal menciona no fórum.

FLEOBONS Mensagens: 24
Qua Ago 05, 2015 4:15 pm
Obrigado Ajudante.
Fico mais tranquilo

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 08, 2015 2:14 pm
A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars

Avatar do usuário
HaftBR Mensagens: 25
Qua Fev 15, 2017 6:26 am
Pessoal, estou indo para Orlando neste final de semana e, após várias pesquisas, vi que a Alamo é a que me oferta melhores preços.

Minha intenção é locar um da categoria esportivo (Camaro ou Mustang), e estou na dúvida sobre pagamento:
Pago antecipadamente, ou deixo para resolver todas as questões de pagamento na hora?

Obrigado.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Fev 15, 2017 6:53 am
Se houver desconto pague logo e tenha a certeza da viagem, pois geralmente não se pode cancelar

Avatar do usuário
HaftBR Mensagens: 25
Qua Fev 15, 2017 7:28 am
Obrigado, Zahlouth.

Sobre o "caução", sabem me dizer se ele já está incluso no valor da reserva ou será lançado durante o check-in?

E se o carro for entregue nas mesmas condições que peguei, essa cobrança do caução é cancelada ou ele se refere a outras coisas que não sejam danos ao veículo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 15, 2017 8:12 am
Eu não gosto de pagar antecipadamente, principalmente se falta muito tempo para a viagem. É comum conseguir abaixar o valor, seja na mesma locadora ou em outra. Por isso dificilmente pago antecipado.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Fev 15, 2017 3:16 pm
Vai ter caução sim e o valor depende de cada locadora e os seguros que vc fizer na reserva

Avatar do usuário
HaftBR Mensagens: 25
Qua Fev 15, 2017 9:56 pm
Pessoal, meu maior temor está sendo esse tal caução.

Vocês sabem mais ou menos qual o valor aproximado do caução para a categoria de esportivos ou conversíveis?

Meu receio é fazer a locação do veículo no cartão de crédito e o valor do caução for muito alto; meu limite atualmente é de R$ 3.200,00, seria um valor "bom" para alugar o carro dessa categoria por 5 dias (utilizando o seguro Masercard e aceitando pagar apenas pelo seguro contra terceiros)?

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Fev 16, 2017 3:30 am
Aluguei pela última vez pela Álamo em Miami, por uma semana com seguros e o bloqueio foi de 1234,00. Estou hoje na França e aluguei pela Sixt por seis dias sem qualquer seguro e o bloqueio foi de mil euros.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio