Alugar carro no Brasil, um pesadelo chamado Locaralpha

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Boli51 Mensagens: 61
Sex Fev 01, 2013 5:39 pm
Obrigada pelo link, Rabugento. Ah, se eu tivesse lido antes :shock: jamais teria entrado em contato com ela.
Pelo que deduzi das reclamacoes, o "método" praticado por eles é sempre o mesmo, já fez escola. Só entra um "salvador" ou "salvadora", simpático/a e competente (Vivian Almeida, Izis Berger) quando a coisa fica preta e eles sao ameacados com advogados, mas isso faz parte do jogo, pode ter certeza.
Percebeu também em uma das respostas que deram, escreveram no final:
Seguem meus contatos para maiores esclarecimentos:
Email:[email protected]
Fone:(041) 3152 -9730
Cordialmente,
Equipe Mobicar


Quem é essa pessoa "Equipe Mobicar" que diz "seguem meus contatos"? O telefone e email fornecidos sao os mesmos encontrados no site.
E o argumento deles "nao conseguiram comunicar-se" é o mesmo usado pela Locaralpha. Interessante!
Pelo que vejo ainda tivemos sorte, nao é? Pelo menos um carro estava lá. Nao era o que reservamos mas...
Acho que o Procon e a polícia deveria ficar de olho vivo nessa "firma" e "parceiros" com métodos pouco ortodoxos. E os concorrentes mais ainda!

Boli51 Mensagens: 61
Sex Fev 01, 2013 5:46 pm
Ups... que o Procon e a polícia deveriam

Nishan Mensagens: 1627
Sex Fev 01, 2013 11:43 pm
Não importa se você tem 300 mil ou 3 milhões de reais na sua conta. Os cartões possuem limites operacionais nas transações de compras a débito.

Boli51 Mensagens: 61
Sáb Fev 02, 2013 8:12 am
É, agora aprendi isso. Um pouco tarde mas...

Aqui funciona diferente. Eu é quem programo minha conta, até quanto ela pode "soltar". Por exemplo, quando viajo para o Brasil por muitas semanas, eu simplesmente "tranco" minha conta daqui para qualquer retirada dentro e fora do país. Bom, né? E ainda temos uma opcao, caso algum dinheiro seja retirado sem autorizacao através "débito em conta", simplesmente marco uma cruzinha no "devolver dinheiro para a conta". No dia seguinte o dinheiro está lá de novo. Mas essa opcao tenho que fazer dentro de 6 semanas, depois... babau, adeus dinheirinho.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Fev 02, 2013 4:34 pm
Boli51,

Converse com seu gerente daqui.

Acredito que se ele tiver boa vontade poderá fazer isso por você.

Boli51 Mensagens: 61
Sáb Fev 02, 2013 6:10 pm
Rabugento,

infelizmente o gerente do "meu BB" é a cara da própria instituicao: xxxx (eu própria me censuro ;) )
Se eu morasse aí trocaria de banco ontem mesmo mas daqui, de longe, é meio complicado. Perguntei a uma amiga aposentada do Banco Central se ela poderia indicar-me algum que fosse mais "Kundenfreundlich" (mais amigável para com o cliente). Resposta curta e rasteira: tudo farinha do mesmo saco. :roll:





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio