4 motivos para você alugar um SUV na sua próxima viagem

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
guilheps Mensagens: 16
Ter Out 29, 2013 3:34 pm
Renan,

Ainda não peguei só vou em Dezembro.
A Sixt empurrou algum seguro ou foi tranquilo?
Onde vc pegou o carro?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 29, 2013 3:39 pm
Olá guilheps,

A Sixt não empurra seguros, mas nossos editores já mostraram por A + B que é mais vantagem contratar todos os seguros, pois a diferença é muito pequena.

guilheps Mensagens: 16
Ter Out 29, 2013 3:43 pm
Ajudante,

Pelo site eu já reservei o LDW, só faltou o APP (Acidentes Pessoais).
Não quis fazer esse pq já vou ter seguro de vida e não achei necessário.

Como vou de Miami para Orlando (pegar estrada) tem algum outro seguro importante para fazer?

Obrigado pelas dicas

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 29, 2013 3:49 pm
Olá guilheps,

O importante é o seguro do carro e o seguro contra terceiros (SLI).

Aqui tem mais explicações: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=231&t=6853" onclick="window.open(this.href);return false;

guilheps Mensagens: 16
Ter Out 29, 2013 3:51 pm
Estes já estão inclusos.

Como vc disse o valor é irrisório para economizar nisso. A tranquilidade em primeiro lugar.

Percebi que ao clicar no LDW automaticamente ele inclui o SLI e fixa a franquia em USD300, estou certo?

Abraço

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 29, 2013 4:01 pm
Quando reservei para abril, o preço da SUV (IFAR na Sixt) era o mesmo do sedan full size. Não tive dúvidas. :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 29, 2013 4:04 pm
baran,

Vamos recomendar um upgrade para você. Me manda sua reserva 15 dias antes da retirada do veículo que encaminho o pedido à Sixt.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 29, 2013 4:09 pm
Gabriel,

Muitíssimo obrigado! :)

Não tenho viagem programada para o exterior, por enquanto. Mas assim que tiver eu aviso! :) :)

dpalma Mensagens: 1891
Ter Out 29, 2013 7:26 pm
As vezes eu alugo SUV quando estou com "visitas" e sei que vai rolar ou muita compra ou muita bagagem em si. SUV são verdadeiras devoradoras de combustível, então só mesmo nos Estados Unidos ou Europa (diesel).

Quanto ao tamanho e capacidade de bagagem, minha experiência é que a mini van, tipo caravan, cabe mais coisa. Super SUV's, tipo a monstruosa suburban, também cabem muita coisa mas SUV normais tipo a Equinox ou até mesmo a captiva não me pegam no quesito malas.

Alugo SUV também para ter o efêmero gosto de dirigir algo que não faz parte da minha realidade :D

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
capsj Mensagens: 2372
Ter Out 29, 2013 10:02 pm
A minha escolha para janeiro pela Sixt foi SUV (IFAR). Acho que dá para atender bem minha família (casal com filho de 5 anos)

Gabriel, por favor, me passe o link da Sixt pelo FDV, que 2 famílias amigas decidiram ir conosco, e teremos que alugar mais 2 automóveis do mesmo padrão, ou um maior.

Abraços,





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio