Aluguel de carro por lance

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
maresd Mensagens: 7
Qua Jan 12, 2011 11:09 am
Oi amigos me tirem uma dúvida , encontrei atravez de pesquisas em varios forums, esse site que se pode fazer lances para alugar carros, eles trabalham com operadoras de nome como : HERTZ , NACIONAL ALAMO ..., vocês conhecem...http://www.priceline.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Obrigada. :?: :?: :?:

Celso Mensagens: 163
Qua Jan 12, 2011 11:43 am
sim , o site é conhecidíssimo, entretanto veja eventual restrição a compra com cartão internacional emitido NO BRASIL

sds

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 12, 2011 10:11 pm
A informação do Celso está correta. Os cartões emitidos no Brasil são aceitos.
Atente-se ao fato que o pagamento é imediato e no caso de desistência não costuma haver devolução de valores.

EricArthurBlair Mensagens: 169
Qui Jan 13, 2011 7:55 am
Gabriel,

Ficou confuso, os cartões emitidos no Brasil não são aceitos, né.

Entretanto, uma dica para driblar isso é AMEX. Os cartões AMEX, sei lá por qual motivo, mesmo aparentemente emitido no Brasil, para compras fora do país, é válido como se emitido nos EUA. Aí, no caso, você coloca o endereço de cobrança normalmente mas o CEP e a cidade você coloca qualquer uma dos EUA (sugiro pegar CEP e cidade do seu hotel).

Quanto ao priceline começar a aceitar cartões emitidos no Brasil para compras no modo leilão creio ser inviável, uma vez que o nosso Código de Defesa do Consumidor torna isso praticamente impossível sem consequências jurídicas para a empresa.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Dom Ago 21, 2011 11:22 pm
Usei o pricelline para hoteis e para aluguel de carros, com meu cartão emitido pelo Santander e não tive nenhum problema.

Só é preciso atentar que o priceline exclui todos os seguros. Tem que usar os do cartão.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio