Regras para o uso da cadeirinha de carro nos EUA

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
andreleis Mensagens: 42
Seg Nov 16, 2015 9:23 am
Eu não entendi a terceira coluna do estado da Florida pois na segunda coluna da tabela informa que é para crianças ate 5 anos e na terceira diz que é inadmissível crianças usar cinto dos adultos, alguém pode me ajudar e me informar se uma criança de 6 anos pode usar o cinto de adulto ou é obrigatório o uso de assento nivelatorio na Florida ?

fandrey Mensagens: 5
Dom Jan 21, 2018 8:15 pm
Então na Florida minha filha de 6 anos pode andar somente com o cinto de segurança?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 19, 2019 12:55 pm
Agora eu viajo com o booster, que é bem mais prático. O problema é que as companhias aéreas cobram como uma bagagem extra.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Seg Ago 19, 2019 4:06 pm
Sempre levei a cadeirinha ou booster também para evitar de alugar. Aqueles mais leves damarca COSCO se nao me engano. Agora o booster eu coloco ele dentro da mala, para não contar como um volume extra. Cabe tranquilo, ainda mais que agora as malas tem de ser leves.

trustbr Mensagens: 211
Dom Set 01, 2019 9:54 pm
Nos próximos meses vou com meu filho para os EUA. Ele terá cerca de 1,5 ano. Posso sair da locadora sem a cadeira para comprar na sequência ou a locadora pode impedir e exigir a locação?

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Set 02, 2019 6:54 am
Tenho a mesma dúvida. A minha vai ter 1 ano e 6 meses quando eu desembarcar em MIA.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio