Dúvida a respeito de aluguel de carro com a AVIS

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Gaspinha Mensagens: 284
Qua Jan 22, 2014 5:44 pm
Em breve vou alugar um carro.Acompanhando o tópico.

Luizms Mensagens: 19
Qua Jan 22, 2014 5:51 pm
Vou em fevereiro, so que aluguei carro na california (conversivel) e em nova york (economico). Realmente a avis ate o momento tem se mostrado excelente. Vamos ver como vai ser depois rs

AlexK3 Mensagens: 114
Qua Jan 22, 2014 10:11 pm
Luiz, tive problema com a Budget faz 3 semanas.
Paguei antecipadamente aqui do Brasil com os seguros inclusos (LDW, SLI) e de posse do voucher fui buscar o carro lá em MCO.
Aí começou a baixaria.
Começaram com o papo de que "minha locação e voucher estavam incompletos" e que eu deveria contratar mais um seguro (o de terceiros). Recusei de cara, bem como recusei o upgrade, e disse que todos os seguros que precisava já havia contratado e estavam inclusos no voucher, não queria nada além daquilo.
Não quiseram de maneira nenhuma me entregar o carro sem esse seguro extra, disseram que sem ele eu não poderia alugar o carro e que "era o pacote padrão para brasileiros". Naquela discussão do caramba, a atendente insistindo, eu recusando, precisava do carro para dirigir até Atlanta no mesmo dia (e já eram quase 15h), acabei aceitando para poder pegar o carro logo. Além disso fiquei sem saber o que fazer: a locação estava paga, não queriam me entregar o carro de jeito nenhum e se eu deixasse de lado e fosse em outra locadora, perderia o voucher. Um pessoal ao meu lado estava com a mesma discussão e problema já fazia quase uma meia hora (desde que eu estava na fila), saí de lå e eles continuaram nesse dilema.

Ou seja, Budget nunca mais e ainda estou verificando a possibilidade de processá-los por venda casada.

Dias depois peguei um carro na Sixt. Recomendo fortemente. Ofereceram os seguros como de praxe, recusei e não houve qualquer insistência. Ainda me deram um guia de Orlando. Atendimento simplesmente excelente. Ganharam um cliente fiel.

Esqueci de comentar. Meu nível de inglês é bom.

Luizms Mensagens: 19
Qui Jan 23, 2014 8:04 am
Po Alex, eh muita sacanagem isso. Eu vou estar em situacao parecida, pq vou pegar o carro cedo e tenho que ir pra LA e chegar la ate o começo da tarde. Eu sempre escutei que em atlanta o aluguel de carros eh mais chatinho mesmo, mas nao a esse ponto.. na oportunidade que eu tive de estar la não aluguei carro entao nao posso opinar. Espero nao ter problemas assim como voce nao teve com a sixt!

thiagohrm Mensagens: 73
Qui Jan 23, 2014 8:28 am
eu irei pegar o carro em MIA e irei a MCO.
espero nao ter problemas com a Avis.

Gaspinha Mensagens: 284
Qui Jan 23, 2014 9:57 pm
Minha esposa e cunhada pegaram um carro na Alamo em dezembro e a barra foi bem pesada a respeito dos seguros e etc. Não são garotas, mas eles encontram outros problemas pra discutir e "empurrar" seguros. Comentei em um outro tópico e um colega respondeu q nunca tem problemas pq usa o totem da locadora no aeroporto. Alguém mais teve essa experiencia em usar o totem sem contato com os atendentes? Em caso positivo, como foi?

Luizms Mensagens: 19
Sex Jan 24, 2014 4:41 pm
Olha, não sabia essa dos totens não. Alguém sabe se precisa ser membro daqueles "clubes" das locadoras? Pq de fato realmente facilitaria a locação e evitaria o stress que os atendentes chatos fazem as pessoas passar todos os dias.

springbook Mensagens: 955
Sex Jan 24, 2014 5:15 pm
@Gaspinha / @Luizms,

Os totens estão disponíveis, salvo engano, somente na Alamo.

Como esse tópico é da Avis, passem as dúvidas de vocês para lá e tentaremos ajudar!

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=386&t=6442

Abraços
phfechine Mensagens: 23
Seg Out 20, 2014 10:16 pm
Galera, vou alugar um carro em MIA para devolver em MCO em janeiro.. 06 dias a locação. O preço se fosse pagar hoje seria de 340 dólares. Gostaria de saber se alguém tem experiência se essa taxa vai aumentar daqui pra lá ou se permanece a mesma. Vou alugar na Avis por causa da isenção da underage fee. Abraços.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 21, 2014 8:57 am
Olá phfechine,

É impossível prever, mas como geralmente não há multa em caso de cancelamento nós recomendamos efetuar a reserva e continuar monitorando.





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio