Aluguel de carro pelo Priceline

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Qui Fev 13, 2014 3:28 pm
Pessoal,

Estava navegando no site do Priceline e notei que eles efetuam locações de carro aparentemente nos mesmos moldes do processo de hotéis.

Eu ofertei um lance de US$15 para uma SUV, pelo período de 15 dias, e inicialmente foi aceito, porém, claro, é necessário informar todos os dados (nome, cartão credito e etc..) para o lance ser aceito ou não (idêntico ao lance de hotéis).

Fiquei com uma dúvida sobre o LDW/CDW. Se o lance for aceito, será que eu sou obrigado a contratar o seguro ou é opcional nesta modalidade de compra?

Alguém já efetuou algum aluguel de carro através do Priceline?

Obrigado pela ajuda!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

bftandrade Mensagens: 477
Qui Fev 13, 2014 6:18 pm
Justamente é o seguro o grande problema do Priceline. Acho que eles até oferecem a opção de um seguro, mas não para terceiro. Aí vc só vai saber quanto vai ficar o total qnd souber qual locadora é, e o preço de seguro pode fazer uma grande diferença...

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Sex Fev 14, 2014 9:50 pm
bftandrade,

Obrigado pela resposta, mas o problema não é o valor em si do seguro, mas sim, se ele é obrigatorio neste tipo de "compra".

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Dom Nov 30, 2014 2:25 am
Nem na hora que chega no destino? Alguém tem experiência com eles?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Nov 30, 2014 2:37 am
O Priceline nao aluga carro. Ele apenas agencia o aluguel. Quem vai te alugar e tentar empurrar seguros eh a locadora. Neste caso basta repetir "nao, obrigado" a cada insistencia deles.

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Seg Dez 01, 2014 3:44 am
Ah sim, não vi vantagem nele então, fiz a mesma cotação de uma valor que me ofereceram lá na economy e ficou mesmo preço com um carro melhor e todas as proteções inclusive q sli que é contra terceiros né?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 01, 2014 7:39 am
Seguro de carro: Tudo que você precisa saber http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=2593" onclick="window.open(this.href);return false;

ajardim Mensagens: 11
Seg Jun 22, 2015 10:43 am
Fiz uma simulação com o priceline oara aluguel de carro em Miami. A melhor opção saiu a Alamo. Pelo priceline saiu mais barato e ainda esta incluindo o seguro de colisão ( LDW/CDW). No site da Alamo vc tem que incluir a parte ficando bem mais caro.
Ano passado aluguei pela foxrent a car mas depois que fuiver que o preço do seguro ficava mais caro que o preço do aluguel.
Alguel ja alugou carro pelo priceline que estava tudo incluído e na hora de pegar o carro na locadora eata tudo certo?





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio