Aluguel de carro pelo Last Minute Travel

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
caducatem Mensagens: 245
Ter Out 14, 2014 11:23 pm
acabei de fazer uma cotação pelo LMT:

Corolla - SIXT - 09/01 a 30/01

Price Details - Dolares
Car Price: $595.71
Tax: $40.36
Amount due at booking time: $636.07

Car Program
Inclusions: Energy Surcharge, Customer Facility Charge, Rental Surcharge, Vehicle License Fee, Concession Recovery Fee, Loss Damage Waiver (Including Theft Protection) With Minimum Excess, Loss Damage Waiver, Supplemental Liability Insurance, Unlimited Mileage.

Pensei em fechar esse aluguel e la tentar um upgrade com o CArtao SIXT platinum que devo receber em breve...

O que acham???

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Out 15, 2014 1:09 am
Ótimo valor por 21 dias de locação fecharia de olhos fechados este valor


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 15, 2014 8:25 am
Eu nunca fui de ter pré conceitos, dogmas, ou preconceitos...afinal, na tenra idade tive oportunidade de conhecer a maravilhosa teoria do maluco beleza, Albert Einstein, para os íntimos, "linguinha"...
Desde então, deu para perceber que tudo na vida é relativo...pois depende de onde vc tenha o referencial para perceber, olhar, sentir, etc..
Então... sempre que eu vou alugar carro, eu pesquiso em vários sites... entre os quais: https://fdv.im/LinkCarroNovo/,,,,," onclick="window.open(this.href);return false;, Decolar,,,, LMT,,, aluguel pelo Iberia Plus, mas pagando cash...
Várias vezes, o economycar foi o mais barato...a Decolar algumas vezes... o Iberia Plus, sempre que me convidaram a fazer a cotação pelo link deles (nem sempre eles enviam) foi a mais em conta...
E invariavelmente a LMT tomou fumo.... inclusive com situações em que a parte de seguro não ficou muito clara, transparente, deixando margens à interpretações dúbias...
Mas.. apesar de tudo, eu ainda faço cotação através deles... até para auto justificar os US$ 79.00 que eu gasto com a anuidade para continuar sócio...
Um dia eu vou conseguir uma redução de preços através do LMT, seja por reserva de hotéis, seja na locação de veículos..
Nem que eu demore 20 anos, gaste quase US$ 1,600.00 com anuidades, para economizar, digamos uns US$ 400.00...
Será uma economia absoluta, mas não uma "relativa"...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 15, 2014 8:31 am
caducatem...
Para termos uma noção se o preço está bom, vc precisa informar onde será a retirada e devolução do carro, pois o preço varia muito de local para local nos EUA, principalmente se for em New York... onde tudo é mais caro...

caducatem Mensagens: 245
Qua Out 15, 2014 10:20 am
Pois é... eu fiz um print da tela mas nao consegui mandar pro forum... (nao sei se porque ainda sou novato ou porque nao entendi como fazer)

Daí, escrevi apenas os dados principais... escrevi em outras mensagens que iria pra Miami-Orlando e acabei pensando que ja tinha dito isso.

Enfim, a retirada e devolução sera em MIA-Airport; tenho 36anos e so eu vou dirigir e pelo que li no print do LMT, na cotação estao inclúidos LDW e SLI;

Se alguem tiver alguma ideia de como isso pode ajudar: tenho Infinite e Black CEF; Acabei de fazer o BB SMiles Platinum Master e com ele consegui o Platinum da SIXT...

Ah! ZARDOX, seguindo uma de suas otimas dicas, eu fiz a cotação pelo ECONOMYCAR e ficou em 788,55dolares contra 636,07 U$ do LMT.

Acho que e isso!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 15, 2014 10:22 am
Olá caducatem,

LDW e SLI é tudo o que você precisa :)

caducatem Mensagens: 245
Qua Out 15, 2014 9:37 pm
Obrigado Ajudante!!!

Vou fechar pelo LMT e tentar upgrade la com o cartao platinum da SIXT...

Pra isso, vou imprimir as frases em ingles que o FDV nos ensinou em outro post... rsrsrs Tive estresse em Cancun com a ALAMO, onde me empurraram um carro todo arranhado e velho - logo que disse que nao iria fazer nenhum seguro extra e usar o do Visa Infinite...

caducatem Mensagens: 245
Sex Out 31, 2014 11:33 am
Apesar de ja estar pronto pra fechar a reserva com o LMT, futuquei o site da SIXT todos os dias em busca de preços melhores e ainda desmembrei a reserva em duas etapas ( a ideia era pegar um sedã no inicio e depois um SUV por medo de nao caber as malas)

Eu dei essa dica em outro topico e nao e que funcionou de novo pra mim???

Pois bem, pegando um Corolla em Miami airport dia 09/01 e devolvendo la mesmo no dia 30/01, pagaria 652,69U$

Daí, resolvi desmembrar e pegar 09 a 16/01 (pego em Miami e devolvo em Orlando) e pego 16/01 em Orlando e devolvo em Miami no dia 30/01...

Primeiro etapa: 207,68U$
Segunda etapa: 341,59U$

total em duas etapas = 582,08U$
Total so uma etapa = 652,69U$

Diferença = 70,61 U$


Lembrando que todas as cotações sao pra Cliente Platinum SIXT, com SLI e LDW incluidos.

Se for pensar em carros maiores, SUV e premium... a diferença sera bem maior!!!

caducatem Mensagens: 245
Sex Out 31, 2014 12:35 pm
Pois e... aí vai do bolso.

Nesse caso (70U$) realmente nao parece muito valido, mas como eu disse antes se pegar um carro mais caro... começa a compensar.

Minha viagem começa em casal... e depois seremos 4. Pra alugar um SUV do top da Toyota Sienna, já começa a compensar bastante...

Um topico que vc chamou atenção antes foi do local de retirada do carro... o preço nao esta abaixando por causa das datas... mas porque pego em Miami e lá é alta temporada (janeiro)





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio