Aluguel de carro em Porto Alegre

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Avatar do usuário
jhonatas1981 Mensagens: 33
Qui Ago 07, 2014 9:16 am
Olá a todos,

Dia 15/11 iremos viajar de Brasília para Gramado - RS, porém o voo é de Brasília para porto Alegre.

Gostaria do auxílio de vocês no aluguel de carro em POA, se alugo no aeroporto ou em alguma agência próxima que me aguardasse com o carro no aeroporto.

Obrigado!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Jhonatas Albuquerque
eoutani Mensagens: 7
Qui Ago 07, 2014 10:53 am
Eu tive uma boa experiência com a Movida. Reservei previamente pelo site, peguei e entreguei no aeroporto sem dificuldade. Como sempre, é bom chegar um pouco antes para a entrega, pois tem a vistoria final e o transporte até o terminal de embarque que eles oferecem na chegada e na saída.

dpalma Mensagens: 1891
Qui Ago 07, 2014 12:29 pm
Fiz isso em 2009 e aluguei na localiza do aeroporto um palio duas portas basicão e me atendeu bem. Éramos 4 pessoas com mochilas indo a um congresso em Gramado.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Ago 07, 2014 12:59 pm
Fiz isso em 2009 pela Unidas. Peguei um econômico com ar. Éramos um casal somente. Alugar carro foi a melhor coisa que fiz nessa viagem.

Avatar do usuário
jhonatas1981 Mensagens: 33
Qui Ago 07, 2014 2:40 pm
Vou fazer a cotação e informo aqui se deu tudo certo.

Jhonatas Albuquerque
Avatar do usuário
jhonatas1981 Mensagens: 33
Sex Ago 08, 2014 9:35 am
Pessoal Obrigado a todos, o melhor que encontrei foi pela Movida, e com ela ainda tenho duas opções, fazer com meu cartão Platinum e não precisar pagar o seguro deles, ou fazer com Pontos Multiplus.
Vou verificar melhor as opções.

Jhonatas Albuquerque
leticiasf Mensagens: 323
Seg Fev 23, 2015 8:38 pm
Quero compartilhar minha experiência com a Avis no Aeroporto Salgado Filho (Porto Alegre) nesse último final de semana. Havia feito uma reserva devido a parceria com a Porto Seguro (cartões), além do desconto, ao contratar o seguro LDW, ganhava o ALI. Acabou sendo o mais em conta incluindo os seguros. Fico meio cabrera de depender só do seguro do cartão. Prefiro pagar um pouco mais e não me incomodar.
Pois bem, cheguei em POA na quinta-feira a noite, por volta das 23:30h. Ao me apresentar no balcão da AVIS, e informar que tinha uma reservar a cordialidade foi zero. Ao invés de um boa noite, como foi seu voo? Recebi um "Carteira de habilitação", sem por favor nem nada. Entreguei a minha CNH e voucher com o número de reserva. Ao fazer a leitura do contrato, com valores, a atendente me informa: sua reserva inclui seguro total contra danos, sinistros e roubo do automóvel. Quer incluir mais algum seguro?? Então respondi que inclui também seguro contra terceiros, e a resposta foi seca. No meu sistema não consta esse seguro, a senhora vai querer contratar?? :shock: - Não, não quero contratar pois já faz parte da minha reserva. E novamente ela responde: - Mas no meu sistema não consta senhora. Daí peguei meu voucher e fiz um circulo bem grande ao redor dos seguros inclusos: LDW + ALI, e reforcei a informação que a locação era através da parceria Porto Seguro Cartões. Aí ela pediu meu cartão, tirou várias cópias, fez meu cadastro (mancada minha não ter se cadastrado antes na AVIS), pediu novamente meu cartão :roll: e depois de mais de 30 minutos... me liberou para retirar o carro e que ELA gentilmente me concedeu o seguro ALI. :x
O transporte do aeroporto até o pátio da AVIS continuou com a mesma simpatia. O motorista não faz questão alguma de pegar suas malas, não cumprimenta e ao entregar o carro e dar algumas orientações, entra no carro, sai correndo e me deixa plantada naquela pátio abandonado no início da madrugada. Jesus, ainda bem que eu não estava sozinha.
Sei que não se pode esperar muito de carro alugado no Brasil, mas nunca mais. Era um carro categoria C, popular, mas com ar, direção, air bag e abs. Tinha 30.000km rodados, mas pelo aspecto e barulheira, parecia ter uns 10 anos. Batia tudo. :x
Não aconselho a AVIS a ninguém, pelo menos em Poa não.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 23, 2015 8:42 pm
Terrível. Nunca alugarei com eles depois de ler isso.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Fev 23, 2015 9:44 pm
Já aluguei com a Avis, no GIG, e também não foi uma boa experiência.

Em setembro passarei uns dias em POA mas optarei por andar de táxi.

fgagno Mensagens: 16
Dom Abr 05, 2015 1:51 pm
Minha vasta experiência em POA: É Movida para locação, fica ao lado do Ibís, num galpão enorme e com carros novíssimos. No aeroporto te recebem e te colocam na van para lá. Caso chegue tarde e precise um pernoite, vá de NOVOTEL que é bem próximo ao aeroporto e chegando basta ligar, que te enviam a van. Caso opte pelo Ibís não terá a Van para translado, mas pode ir de taxi que é bem barato!





Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio